Entenda

Atletas são proibidos de participar do "Exathlon" no México


exatlon-mexico_d5abe83ee6693948ec7cc16d79d7368e0fca74a0.jpeg
Divulgação

A produção do programa “Exatlón” (Exathlon) está tendo muita dificuldade para escalar o elenco de sua segunda temporada.

A imprensa no México disse que a CONADE (Comissão Nacional do Esporte) orientou aos atletas que não aceitem os convites do reality, já que podem se machucar e ficar lesionados para competições oficiais.

Dois atletas que já estavam confirmados na nova edição tiverem que rescindir o contrato com a TV Azteca, emissora que produz o programa por lá.

Agora, o “Exatlón” busca jogadores de futebol e lutadores que não tenham ligação direta com a CONADE para que possam participar.

A versão mexicana do reality estreou no ano passado e aconteceu na República Dominicana em paralelo com a edição brasileira, exibida pela Band. Tanto que houve disputas entre as equipes dos dois países na atração.

Por enquanto, não se fala em uma nova temporada do "Exatlhon Brasil", por conta de sua baixa audiência e polêmica na final, quando o dono do formato, o turco Acun Ilicali, fez questão de comandar a decisão da competição, afastando o apresentador Ernesto Lacombe.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado