Pontos de vista

Descrita como original e provocadora, "Justiça" desembarca na Colômbia

"Justiça" foi ao ar entre agosto e setembro de 2016


justicacolombia_a797c58ab7a718ebad189e0d240e916a177f74b9.jpeg
Os protagonistas de "Justiça" - Divulgação/TV Globo

Indicada ao Emmy, a minissérie "Justiça" chega com ares de superprodução na Colômbia.

Comprada pelo canal RCN, "Justiça" vem com toda a pompa no país sul-americano. A minissérie produzida em 2016 já foi um sucesso em outros países vizinhos como a Argentina, Chile e Peru.

A história começa a partir da prisão de quatro pessoas com origens e passados diferentes. Sete anos depois, eles são liberados e buscam maneiras de recomeçarem suas vidas.

A narrativa é descrita como provocadora e original, com idas e voltas no tempo, revelando novas facetas dos personagens sob diferentes pontos de vidas, o que fez com que eles tomassem ações extremas e discutíveis.

"Justiça" teve um alcance diário de 41 milhões de pessoas durante sua transmissão na TV entre agosto e setembro de 2016 segundo a Globo.

A minissérie ainda foi apresentada num showcase na última edição do Berlinale, o mais importante Festival de Cinema na Alemanha, onde a Globo apresentou ao mercado sua nova leva de séries e que vem agradando nas últimas feiras de TV pelo mundo.

Com texto de Manuela Dias e direção de José Luiz Villamarim, "Justiça" teve grande elenco e nomes como Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Cauã Reymond, Antonio Calloni, Marina Ruy Barbosa, Debora Bloch, Ângelo Antonio, Cassio Gabus Mendes, Marjorie Estiano, dentre outros.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado