Bate boca no Twitter

Dani Albuquerque critica monopólio da Globo: "pra gente só sobra jogo de palito"


daniela-albuquerque_3c7be44e86a4e0139b67c828145eee7f739e6b24.jpeg
Daniela Albuquerque comanda o "Sensacional" na RedeTV! - Divulgação

Esposa de Amílcare Dallevo, sócio da RedeTV!, e apresentadora do "Sensacional" na mesma emissora, Dani Albuquerque usou seu Twitter para criticar o monopólio esportivo na Globo e atacou até mesmo questões comerciais que envolvem os bastidores das emissoras de TV.

Em sua primeira postagem, Dani criticou o fato de os sites exaltarem a audiência expressiva da emissora carioca durante a Copa do Mundo. "Claro que vai ter, só ela que transmite. Monopólio. Por isso que tem gente que perde o tesão de assistir", comentou.

Dani ainda lembrou que a RedeTV! perdeu o UFC para a Globo (fato ocorrido em 2011 após a emissora paulista avançar no Ibope com a transmissão das lutas). "Acabou com o UFC. Compra tudo com 80% do mercado e não tem grade pra por. Podíamos ter muito mais esportes espalhados em todos os canais. Pra gente só sobra jogo de palito", reclamou.

[TWITTER daniredetv 1010184016287424512

Um dos internautas questionou o fato de a RedeTV! vender tantos horários e investir pouco em programação própria. A apresentadora não fugiu da briga e prosseguiu: "Aluga porque todo o dinheiro vai pra Globo. Não dá pra sobreviver do mercado tão corrupto. Por isso que é difícil fazer uma programação, porque não tem dinheiro".

Daniela Albuquerque está em uma boa fase na RedeTV!. O "Sensacional", exibido nas noites de quinta, vem superando a Band há mais de um mês.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado