RedeTV!

Dani Albuquerque ganha programa surpresa de aniversário inspirado em Silvio Santos


sensacional-danielaalbuquerque-23072017 (2)_f23211d5f08fc41e7c857ae82ac19741f30e439f.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque completa 35 anos neste sábado (22) e ganha um programa especial neste domingo (23), na RedeTV!.

O script do "Sensacional" foi todo alterado para homenagear a apresentadora, que foi surpreendida na gravação ao saber que a edição seria comandada por um cover de Silvio Santos, interpretado pelo humorista Claudismar Silva.

O roteiro especial foi inspirado em clássicos do animador, incluindo quadros como "Qual é a Música", "Foguete", Baú da Felicidade e "Porta da Esperança". Cada um proporcionou risadas e lágrimas à apresentadora, que se emocionou com os diversos depoimentos de amigos e familiares, como um vídeo de suas filhas Alice e Antonella.

Dani Albuquerque ganha programa surpresa de aniversário inspirado em Silvio Santos

As palavras das pequenas fizeram com que Dani destacasse o valor da maternidade em sua vida. “Minhas filhas me levaram a coisas melhores, aprendi demais. Me colocaram num outro mundo, um mundo de felicidade”, disse.

Em um dos momentos mais tocantes da gravação, a "Porta da Esperança" se abriu e trouxe para o palco a melhor amiga de Dani há mais de 20 anos, Carla Castelari, que viajou do interior do Mato Grosso do Sul com seus filhos especialmente para o encontro.

As surpresas também incluíram um buquê de rosas enviado pelo marido, o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, e um bolo de aniversário com direito ao tradicional "Parabéns a você" cantado pela plateia.

Dani Albuquerque ganha programa surpresa de aniversário inspirado em Silvio Santos

 “Difícil escolher o momento que mais gostei, foi tudo tão especial. Fiquei muito emocionada, porque conseguiram contar um pouco da minha história e é isso que esse programa faz, mostra exatamente quem eu sou, porque nunca mudei meu jeito de ser. Nunca esqueci o meu passado, ele está muito presente na minha vida”, agradeceu a apresentadora ao final da gravação.

O "Sensacional" vai ao ar às 16h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado