Notícias

RedeTV! é criticada por cortar programa para aniversário de Dani Albuquerque

"Sensacional" teve uma edição maior neste domingo (24)


sensacional-danielaalbuquer.jpg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! exibiu na tarde de domingo (24) mais uma edição do programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque. Só que diferente.

Esposa do dono da emissora, Amílcare Dallevo, a apresentadora ganhou uma atração especial por causa de seu aniversário, celebrado na última sexta-feira (22).

Dani recebeu homenagens de amigos e familiares e respondeu a perguntas de colegas como Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Amaury Jr, Sonia Abrão, entre outros.

Porém, a edição do programa foi criticada dentro e fora da emissora. É que para exibir o especial, .a RedeTV! cortou a exibição de "Plantão Animal", apresentado por Jackeline Petkovic, de forma excepcional neste domingo.

O público não perdoou. No Twitter, vários mandaram mensagens. "Prioridades é cortar programa pelo aniversário da mulher do dono", disse uma internauta. "Cortaram um programa pra homenagear a Dani Albuquerque, amo a RedeTV", disse ironicamente outro.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, dentro do canal as críticas também surgiram. A maioria argumenta que cortar um programa por privilégio a outro, só porque a apresentadora é mulher do dono, "não existe em nenhum canal sério". Além disso, prejudica o "Plantão Animal", que marca baixos índices de audiência, e diminui suas chances de dar certo.

O "Sensacional" e o "Plantão Animal" são exibidos um após o outro e marcam praticamente o mesmo Ibope: algo em torno de 0,5 ponto de média na Grande São Paulo, beirando ao traço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado