Nasi Noite Adentro

Vocalista do Ira! estreia sexta temporada de programa no Canal Brasil


nasinoiteadentro_6bbce317eb74654d34d1fa41072d6392e41a9c31.jpeg
Divulgação

Na próxima quinta-feira (21), o vocalista do Ira!, Nasi, estreia a sexta temporada de seu programa no Canal Brasil, o "Nasi Noite Adentro".

A nova leva de episódios mostrará o anfitrião se aventurando por lugares ainda mais inusitados de São Paulo, reunindo um perfil variado de entrevistados, entre jogadores de futebol, músicos e outras figuras que vagam pela madrugada da terra da garoa.

Rafinha Bastos é o convidado da reestreia, no programa que ganhou o título de “O Humorista”. Depois de brindarem, Nasi com uma taça de vinho e Rafinha com um copo d’água, já que ele não bebe, os dois conversaram sobre a carreira do humorista como jogador de basquete, sua passagem pelo "CQC" e sobre quando ele foi eleito a pessoa mais influente do mundo no Twitter. O título lhe rendeu uma reunião com agentes e produtores em Los Angeles. “Rapidamente eu descobri que Hollywood é de isopor, é uma cidade cenográfica, tudo é de mentira, inclusive as pessoas, todas são”, contou.

No segundo episódio da temporada, o apresentador entrevistou o cantor Lobão. Sobre a atual cena musical brasileira, o entrevistado afirmou: “a gente não está numa ditadura militar, mas existe uma hegemonia, um autoritarismo, um totalitarismo cultural”. Lobão falou ainda sobre sua relação com Cazuza, lembrou de um telefonema que recebeu do amigo pouco antes de sua morte e de outros episódios que viveram juntos. Lobão contou que escreveu “Das Tripas Coração”, que ele considera uma de suas músicas mais bonitas, em homenagem a Cazuza, Julio Barroso e Ezequiel Neves.

Ao longo da temporada, Nasi conversa ainda com o cantor Moacyr Franco; o DJ Zegon, do grupo Tropkillaz; os comentaristas esportivos Mauro Beting e José Trajano; o craque Muller, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira; o DJ Iraí Campos, verdadeira lenda das noites paulistanas; o padre Marcelo Rossi; a atriz Helena Ignez; e o cineasta e documentarista Thiago Zanato, entre outros.

A parceria com a revista Sexy, responsável pela produção de todos os strip-teases que encerram a atração, estrelados por mulheres da seleção da publicação adulta, também foi renovada.

"Nasi Noite Adentro" vai ao ar na faixa da meia-noite do Canal Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado