Susto

Fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque passa mal e é internado em São Paulo


roquesbt_0ab9577824a7e5e8456f34d55b566801b03d3255.jpeg
Divulgação

Fiel escudeiro de Silvio Santos, Gonçalo Roque, 81, está internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo.

Roque passou mal no último sábado (16), com tonturas, vômitos e febre, quando foi levado à clínica. Desde o ano passado, luta contra uma hicrocefalia.

"O paciente Gonçalo Roque deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Camilo - Unidade Santana no dia 16 de junho de 2018 com quadro de mal estar. Foi submetido a exames e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva com quadro clínico estável, sem previsão de alta", disse boletim médico do hospital.

A assessoria de imprensa de Roque tranquiliza a situação, dizendo que ele está "superbem" e "brincalhão".

Na tarde desta segunda-feira (18), o programa "Fofocalizando" exibiu um vídeo gravado pelo responsável pelas caravanas do SBT. "Esquilo [Márcio Esquilo, diretor do 'Fofocalizando'], você é meu diretor, meu amigo, pessoa maravilhosa. Sempre você e tua equipe se preocupando comigo. Graças a Deus foi uma gripe me forte, mas eu tô bem com a graça de Deus e Nossa Senhora! E agradecer de coração o carinho que todos vocês têm por mim!", disse.

Roque é parceiro de trabalho de Silvio Santos desde 1952, começando no rádio. Atualmente, cuida das caravanas do "Programa Silvio Santos", mas teve seu ritmo de trabalho reduzido após as várias internações no ano passado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado