Primeira mão

Em "O Sétimo Guardião", Bruno Gagliasso será chamado por um gato para proteger fonte mágica

Novela de Aguinaldo Silva estreia em novembro


gagliasso_c0fc61be8e6ede2a3f8cee1fa933e329809d0fc6.jpeg
Divulgação

A jovem Marlene é largada no altar no dia do casamento por Egídio, um rapaz que deseja seguir sua missão de ser guardião de uma fonte mágica. Se sentindo humilhada, ela abandona sua pequena cidade do interior sem revelar para seu ex-noivo que está grávida dele.

De acordo com pessoas que tiveram acesso aos capítulos e que o NaTelinha adianta agora, essa será a trama inicial da próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, substituta de "Segundo Sol" a partir de novembro.

Depois disso, no folhetim que começará a ser gravado em julho, passa-se alguns anos e Marlene se torna a poderosa Valentina Marsalla (Lilian Cabral), dona de uma fábrica de perfumes e cosméticos que a deixou muito rica, porém, o negócio atravessa uma grave crise financeira.

O filho de Valentina e de Egídio (Antonio Calloni), que é o atual guardião da água mágica, chama-se Gabriel (Bruno Gagliasso), e ele será escolhido para substituir seu pai na função de proteger a fonte.

Em \"O Sétimo Guardião\", Bruno Gagliasso será chamado por um gato para proteger fonte mágica

O rapaz receberá o chamado através de um gato para voltar à cidade abandonada por Marsalla, a fictícia Serro Azul, e ser o novo guardião.

Por conta da revelação, Valentina descobre que a fonte que seu antigo amor protegia tem o poder da cura e de rejuvenescer pessoas. Neste instante, a vilã perceberá que pode comercializar a tal água e tentará convencer seu filho, mas Gabriel não concordará com os planos da mãe.

A novela "O Sétimo Guardião" marca o retorno de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. Nos papeis principais estarão Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, Flávia Alessandra, Letícia Spiller e Lília Cabral.

Prevista para estrear no dia 10 de novembro, a trama continua envolvida numa polêmica por direitos autorais na Justiça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado