Não é ofensa

Rodrigo Faro defende Silvio Santos das críticas, mas garante: "ele não está nem aí"

Gaby Amarantos detonou dono do SBT sobre suas piadas


rodrigofaro-silviosantos_0c0f07710e5f76b5ea5d0df79675aabfffd8ae83.jpeg
Fotos: Divulgação

Grande fã de Silvio Santos, Rodrigo Faro saiu em defesa do dono do SBT ao comentar as recentes críticas que ele vem recebendo sobre as brincadeiras que faz durante o seu "Programa Silvio Santos".

Em entrevista ao "TV Fama", o apresentador da Record TV analisou: “É aquela velha patrulha que vai pasteurizando todo mundo. Hoje ninguém pode ter opinião. A gente não pode perder o humor”.

“Às vezes sai sem querer, mas é com humor, com brincadeira e as pessoas levam isso para o lado da ofensa, e não é ofensa. A verdade é que o Silvio não está nem aí. Eu é que não posso falar isso que ele fala. Se eu falo, eu vou morar na casinha do cachorro”, brincou.

A recente polêmica começou no dia 27 de maio, no quadro "Jogo das Três Pistas", quando Silvio Santos deu as dicas "David Brazil", "Gominho" e "Pabllo Vittar" para adivinhar a palavra secreta "bicha".

A brincadeira foi questionada por internautas, que chamaram a prática de homofóbica.

Dias depois, durante gravação de um programa ainda não exibido, o animador recebeu Preta Gil no mesmo jogo dizendo: "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas o seu rosto continua bonito".

Com tudo isso, a cantora Gaby Amarantos, do hit "Ex Mai Love", resolveu detonar Silvio Santos. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso", disse ela no Twitter.

Para a cantora, essas piadas de Silvio são outra coisa: "Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito! APRENDAM".

As críticas de Gaby Amarantos renderam mais críticas a ela do que apoio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado