Estrela da Copa

Especulado na Band, ex-diretor de Gugu e Ana Hickmann trabalha com Neymar Jr


vildomarbatista_0d8cf4fca5c3d511ed4114374517cd01975517b3.jpeg
Divulgação

Após trabalhar durante 11 anos como diretor de inúmeras atrações na Record TV, desde abril de 2017, Vildomar Batista está envolvido com projetos artísticos do Instituto Neymar Jr, em São Paulo.

"Estou na produção e direção geral do segundo Leilão do Instituto Neymar que acontece em 19 de julho, no Hotel Unique/SP e ainda na produção e direção dos programas 'Neymar Jr Entre amigos' e do concerto de Natal 'Feliz Natal Brasil - Believe'", contou Vildomar ao NaTelinha.

A primeira edição destas atrações foram ao ar na grade do SBT no fim do ano passado. No programa "Neymar Jr Entre amigos", o ex-diretor da Record TV conseguiu reunir os principais craques de times de futebol da Espanha, França e Inglaterra para participarem de uma espécie de "amigo secreto" com Neymar.

No outro, "Feliz Natal Brasil - Believe", Vildomar juntou nomes importantes da música brasileira, dentre eles Anitta, Daniel e Cláudia Leitte para interpretarem, em conjunto com um coral de centenas de vozes, canções de Natal.

Especulado na Band, ex-diretor de Gugu e Ana Hickmann trabalha com Neymar Jr

Na última semana, o nome de Vildomar Batista circulou nos bastidores da Band como uma possibilidade para assumir a direção artística da emissora, cargo que está vago após a saída de Guillermo Pendino, na última sexta-feira (08).

Procurado pelo NaTelinha, Vildomar Batista negou a informação, justificando seu envolvimento com os projetos do camisa da 10 da seleção, que entrará em campo no próximo domingo (17) para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

História na Record TV

Vildomar Batista chegou na Record TV em 2004, quando dirigiu por dois anos o humorístico "Show do Tom". Em seguida ficou responsável pela direção geral do "Hoje em Dia" durante quatro anos.

Entre 2010 e 2012, tendo Ana Hickmann como apresentadora, exerceu a mesma função no dominical "Tudo é Possível". Na emissora, Vildomar também dirigiu artistas como Gugu Liberato, Ticiane Pinheiro, Britto Jr e Netinho de Paula.

O profissional deixou a emissora em 2015, por desentendimentos artísticos no canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado