União Soviética?

Primeiro jogo da Copa do Mundo rende provocação, confusão e piadas na TV


casagrande-arnaldo-galvaobueno-copadomundo14062018_6b83000049e7da501b90e51c70773d414701d73c.jpeg
Reprodução/Instagram

A Copa do Mundo começou e, como não poderia deixar de ser, já rendeu situações curiosas nas transmissões de Globo, SporTV e Fox Sports nesta quinta-feira (14).

Na Globo, Walter Casagrande Jr. provocou Arnaldo Cézar Coelho, que evitou ao máximo falar o nome dos jogadores da Arábia Saudita, que perderam de 5 a 0 para a Rússia na abertura do Mundial.

"Arnaldo está igual ao time da Arábia Saudita. Toca, toca, toca, mas não arrisca nada", brincou o ex-jogador. Logo depois, porém, ele também se colocou no meio: "Não vou deixar o Arnaldo nessa fria sozinho. Eu também não falei o nome de nenhum".

"Vocês deixam tudo para mim", comentou Galvão Bueno, que também foi citado nas redes sociais ao relembrar em sua narração o bordão utilizado na fatídica derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 na última Copa do Mundo. "Virou passeio", disse, ao ver os donos da casa aplicarem uma goleada.

Primeiro jogo da Copa do Mundo rende provocação, confusão e piadas na TV

Enquanto isso, no Fox Sports, o narrador João Guilherme se confundiu e chamou a Rússia de União Soviética, o que não é mais desde 1991.

Antes, no SporTV, Ivan Moré fez sucesso ao imitar o colega Casagrande e o técnico Vanderlei Luxemburgo, no "Redação SporTV".

A Copa do Mundo da Rússia começou nesta quinta e vai até 15 de julho. O Brasil estreia no domingo (17).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado