Athos Salomé

Nostradamus brasileiro alega ter previsto covid-19 e doença de rei Charles

Athos Salomé é chamado de Nostradamus brasileiro


Nostradamus brasileiro em foto
Nostradamus brasileiro faz previsões - Foto: Reprodução/Internet

Athos Salomé, conhecido como o Nostradamus brasileiro, afirma ter acertado uma série de previsões nos últimos tempos. Entre eles, o homem garante ter previsto o problema de próstata do rei Charles III da Inglaterra, a chegada da Covid-19 e a compra do X/Twitter pelo bilionário Elon Musk.

Em entrevista ao jornal "Daily Star" no ano passado, Salomé alertou o monarca sobre a necessidade de se cuidar da saúde da próstata. "O rei precisa ser extremamente cauteloso com seu sistema urinário e sexual, bem como com complicações relacionadas à próstata e aos órgãos genitais", disse o brasileiro à época.

BBB 24: Luigi e Lucas Henrique vencem a Prova do Anjo e castigam dupla

Maria Paula faz revelação sobre a morte de Bussunda: "Minha fica caiu"

Na quarta-feira (17), o Palácio de Buckingham revelou que Charles foi hospitalizado para tratar um aumento benigno da próstata. A cirurgia está marcada para a próxima semana e deve durar cerca de duas horas.

"Tal como acontece com milhares de homens todos os anos, o rei tem procurado tratamento para o aumento da próstata", disse um comunicado oficial. "A condição de Sua Majestade é benigna e ele vai a um hospital na próxima semana para procedimento corretivo. Os compromissos públicos do rei serão adiados por um curto período de recuperação", acrescentou a nota.

Salomé, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, afirma ter previsto outras grandes acontecimentos, como a chegada do coronavírus, a compra do Twitter por Elon Musk e até a morte da rainha Elizabeth II.

O parapsicólogo não tem formação médica e suas previsões não são comprovadas cientificamente. No entanto, o caso do rei Charles III reacendeu o debate sobre a veracidade de suas habilidades.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado