O jogo vai recomeçar

BBB 24: Luigi e Lucas Henrique vencem a Prova do Anjo e castigam dupla

Brothers ainda decidiram levar Leidy Elin e MC Bin Laden para o Almoço do Anjo


BBB 24
Lucas Henrique e Lucas Luigi venceram a Prova do Anjo - Foto: Reprodução/Globo

A casa do BBB 24 tem um novo anjo. Ou melhor, uma dupla de anjos. Após uma prova que exigiu agilidade e precisão na montagem de um quebra-cabeça, Lucas Luigi e Lucas Henrique fizeram o melhor tempo e estão autoimunes.

A dupla executou o desafio, patrocinado por uma famosa rede de fast-foods, em 118,4 segundos. Logo depois, vieram Yasmin e Giovanna Lima (119,4 segundos), Alane e Beatriz (246,1 segundos), Isabelle e Michel (260 segundos) e Nizam e Rodriguinho (362,5 segundos). A dupla Giovanna Pitel e Bin Laden foi desclassificada por bater no botão sem ter concluído a montagem do quebra-cabeça.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Além de se livrarem do próximo paredão, Lucas Luigi e Lucas Henrique ainda poderão salvar um colega na formação da berlinda nesta sexta-feira (19). Animados com a conquista, os brothers escolheram Leidy Elin e MC Bin Laden para o Almoço do Anjo.

Já para o Castigo do Monstro, as opções foram Marcus Vinicius e Michel, que perderam 300 estalecas cada. No castigo Fada e Duende, os brothers vão ter que tomar conta de uma floresta montada no gramado da casa. O espaço não poderá ficar sozinho em nenhum momento. Porém, os dois precisarão permanecer juntos na área externa enquanto a música estiver tocando.

Tadeu Schmidt dá instruções para a Prova do Anjo

"É a Prova do Anjo Méqui. Atenção. Em duplas, vocês vão enfrentar um desafio de peso do jeito que o Big Tasty Turbo Queijo merece. Quando um de vocês apertar o botão, o cronômetro é disparado e começa a prova. Os dois jogadores estão conectados, quando um corre para frente, levanta o outro. O McLover corre para pegar as peças da piscina e levar para o parceiro. O Big Tasty Turbo Queijo recebe as peças e monta o quebra-cabeças. A montagem é naquele espaço do centro. Só tem uma maneira correta de montar o quebra-cabeças, o gabarito está à direita de vocês", explicou Tadeu Schmidt.  

"O espaço, ele tem uma folguinha, não é milimetricamente do formato do quebra-cabeças, para vocês tirarem uma peça se necessário. Mas só tem uma forma de montar o quebra-cabeças e ele tem que ser montado dentro deste espaço. Montou o Big Tasty Turbo Queijo igual ao gabarito, aperta o botão. Quem fizer o menor tempo, ganha", disse.

+ BBB 24: MC Bin Laden lamenta confusões e fala em desistir: "Vou apertar o botão" 

+ BBB 24: MC Bin Laden cobra e Wanessa Camargo expõe pé atrás com o funkeiro 

"A prova só termina quando apertar o botão. Apertou o botão e o quebra-cabeças está errado, está eliminado. Se não, vale o tempo. Quem fizer o menor tempo ganha a Prova do Anjo Méqui", completou o apresentador.

Vale lembrar que Leidy Elin, Wanessa Camargo, Marcus Vinicius, Deniziane, Vanessa Lopes, Vinicius Rodrigues, Raquele, Davi e Fernanda não jogaram em razão do sorteio que foi realizado antes, assim como o líder Matteus.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado