Violência

Homem tenta proteger mulher de assalto e acaba espancado

A violência toma conta com o homem sendo espancado


Homem espancado
Homem foi espancado - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi espancado e assaltado por um grupo de criminosos em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (2). O caso aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, entre as ruas Dias da Rocha e Raimundo Corrêa.

Segundo o porteiro de um dos prédios onde o crime ocorreu, a vítima, que não teve a identidade divulgada, levou chutes e empurrões antes de ser “nocauteada” pelos criminosos. Imagens de uma câmera de segurança mostram a mulher caminhando com bolsas e sendo abordada pelos criminosos.

Paraíso Tropical: Daniel cai em terrível cilada de Olavo

Marido mostra tatuagem gigante nas costas de Aline Midlej: "Me surpreendeu"

Após ela ser cercada por cerca de cinco criminosos, o homem, de camisa branca e bermuda azul, tenta protegê-la e é empurrado contra um vaso de plantas. Na sequência, ele leva outro empurrão e um soco, caindo desacordado no chão.

Os criminosos, que ainda não foram identificados, roubaram as bolsas da mulher e fugiram. A vítima foi socorrida por policiais militares do 19º BPM (Copacabana) e levada para a UPA do bairro. Ela não sofreu ferimentos graves.

Moradores da região relataram que o crime é comum na região e que chega a contar com grupos de até 60 criminosos, que se dividem em ambos os lados da rua.

A Polícia Militar informou que equipes do 19º BPM intensificaram o patrulhamento na região para tentar identificar e prender os criminosos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado