Triste

Jovem que se assustou com gravidez de quíntuplos sofre aborto espontâneo

O final da história com a gravidez de quíntuplos não foi feliz


Grávida de quíntuplos em foto
Grávida de quíntuplos perdeu os bebês - Foto: Montagem

A jovem Sara Campos da Silva, de 18 anos, da Baixada Fluminense, que recentemente descobriu estar grávida de quíntuplos, sofreu um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação.

A notícia foi confirmada pela família da jovem em uma postagem no Instagram. "Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", escreveram. O pai de Sara, Josafar da Silva, disse que a filha está abalada com a perda. "Ela está muito triste, mas estamos dando todo o apoio que ela precisa", afirmou.

Preta Gil passa por nova cirurgia e celebra avanço de tratamento

Após caso de assédio vir à tona, Record demite diretor e coloca mulher no cargo

O médico Rogério Gama, responsável pela ultrassonografia, destacou o alto risco da gravidez. "Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda", afirmou. A gestação de Sara era extremamente rara, ocorrendo, em média, 1 parto a cada 60 milhões de quíntuplos em um saco gestacional único.

A reação dela ao descobrir que está grávida de quíntuplos chamou a atenção. Sara Campos da Silva, de 18 anos, ficou tão nervosa com a notícia dada pelo médico que passou mal durante o ultrassom.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o médico aparece explicando. "Está vendo aqui? É outro coração", neste momento, a mãe da jovem se surpreende. "É mesmo? Meu Deus, dois", comenta. Mas o profissional estava pronto para dar novas notícias. "Sério. Isso se não forem três, estou achando que são três" e é aí que a grávida se assusta. "Não moço, não", mas ele prossegue. "Três, quatro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado