Triste

Hospital se confunde, idosa é colocada viva em saco no necrotério e acaba morrendo

Idosa foi encontrada viva no necrotério, mas morreu depois


foto de necrotério
Idosa é encontrada viva em necrotério - Foto: Reprodução/Internet

Uma idosa de 90 anos foi encontrada viva dentro do necrotério do Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, no sábado (25). Norma Silveira da Silva deu entrada no hospital na sexta (24) e foi declarada morta no dia seguinte.

Um funcionário de crematório da região foi até o local remover o corpo e a encontrou respirando e com a pele ainda quente. A idosa foi levada de volta ao quarto, mas morreu de fato na segunda-feira (27). Até o momento não houve informações oficiais de se a morte ocorreu em virtude dela ter ficado sem ajuda médica por tantas horas ou devido à doença.

Globo divide último capítulo de Mulheres Apaixonadas em três; veja como ficou

Melhores do Ano NaTelinha atinge 68 milhões de votos; confira a lista dos vencedores

“Quando ele abriu o saco ela estava respirando bem fraquinho. E, como ela não estava mais consciente, não conseguia pedir ajuda, tentava respirar e não conseguia. Das 23h40 até 1h30 da manhã ela ficou dentro do saco quase morrendo asfixiada”, relatou Jéssica Martins Silvi Pereira, amiga da idosa que a acompanhou ao hospital.

A família da vítima não sabe detalhes sobre o que motivou sua morte, mas relata que ela deu entrada no hospital desacordada e com um problema no fígado. Jéssica anunciou que a família pretende processar o hospital. “É um descaso que eu não desejo para ninguém”, afirma.

O Hospital Regional de São José informou que está investigando o caso e que vai tomar as medidas cabíveis, mas não deu detalhes sobre como teria acontecido a situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado