Corajosa

Mãe quebra vidro de ônibus para salvar filho que passava mal no Rio

Mulher percebeu que o filho iria ter problemas


Mãe quebrando vidro de ônibus
Mãe quebra vidro de ônibus para salvar filho - Foto: Reprodução/Internet

Com temperaturas acima dos 40°C e sensação térmica acima dos 50°C, no Rio de Janeiro, uma mãe precisou tomar uma medida drástica e quebrar o vidro de um ônibus ao ver seu filho passar mal na capital carioca nesta quarta-feira (15).

O veículo não tem aberturas nas janelas, que são lacradas por ser equipado com ar-condicionado. No entanto, o equipamento não estava em funcionamento, aumentando a sensação de calor entre os passageiros e tornando a viagem impossível.

Após agressão, marido de Ana Hickmann não teme ataques: "Medo nem da morte"

Quem fica com a guarda de Salete? Saiba final da menina em Mulheres Apaixonadas

Ao notar que seu filho estava passando mal e quase desmaiando, e diante da recusa do motorista em parar ou abrir as portas, a mãe decidiu pelo recurso extremo.

Na gravação que viralizou nas redes sociais, é possível ver a mulher desesperada e justificando o ato: “É o meu filho que está passando mal, não sou eu”. Enquanto isso, um homem que gravava a cena comentou a recusa do condutor do ônibus em abrir a porta.

“O motorista não quer abrir a porta, ele tá com medo de levar multa”, disse o homem. “Mas o filho dela tá passando mal, cara”, completou.

Após quebrar o vidro, a mãe ajudou o filho a sair do ônibus e acalmou-o. O menino foi levado para um hospital e passa bem.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado