Surpreendente

Vídeo: Velório de idoso tem cerveja, música e churrasco em MG

O próprio idoso pediu que seu velório fosse assim


Imagem do velório do homem
Homem morreu e ganhou uma festa com churrasco no velório - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2023 às 16:54,
atualizado em 09/11/2023 às 16:55

O empresário alemão Frank Jelitto, conhecido como "Chiquinho Alemão", foi homenageado com um velório festivo na terça-feira (7). A despedida, que durou três dias, contou com churrasco, cerveja e música, a pedido do próprio Frank.

Frank morreu na segunda-feira (6), aos 63 anos. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu a uma doença. A fazenda em que Frank morava com a esposa, em Águas Formosas, ficou tomada de carros com os visitantes que foram prestar as últimas homenagens.

Walcyr Carrasco comemora capítulo de Terra e Paixão com "maior audiência desde Pantanal"

Raul Gil é acusado de racismo por grupo de k-pop: "Doeu muito"

"Acho que ao todo, entre idas e vindas, mais de 500 pessoas passaram para ver ele. É muito bom saber que ele era muito querido", disse Evandro Cordeiro, melhor amigo de Frank, em entrevista ao G1.

No total, foram consumidas 50 caixas de litrão de cerveja, um boi no rolete, churrasco self-service e bebidas destiladas. "Foi muito bom ver todo mundo, receber as pessoas. Era uma pena que ele não pôde aproveitar com a gente", concluiu Evandro.

Frank era um homem alegre e querido por todos. Ele decidiu viver uma vida se divertindo, e pediu que o velório fosse feito na fazenda dele, com festa e música.

A família e os amigos do empresário cumpriram o seu último desejo, e fizeram uma despedida memorável para Frank.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado