Surpreendente

Vídeo: Maconha deixa céu cor-de-rosa no Canadá

O céu mudou de cor por causa de uma estufa de maconha no Canadá


Céu cor-de-rosa por causa da maconha
Céu mudou de cor - Foto: Reprodução/Internet

Moradores de cidades no entorno de Vancouver, no Canadá, ficaram intrigados com uma luz cor-de-rosa que apareceu no céu, durante a madrugada de segunda-feira (6). Fotos e vídeos do fenômeno misterioso circularam as redes sociais e levantaram diferentes hipóteses. Mas nenhuma tese chegou próxima da realidade: a polícia da cidade de Delta, na mesma região, disse que o que coloriu o céu foi uma estufa de maconha.

A população levantou diversas teorias sobre o que seria o céu rosa. Em uma publicação no X, antigo Twitter, uma moradora escreveu: "São 2 da manhã. Quem pode me explicar esse lindo céu rosa?". Mais de 60 pessoas disseram que estavam vendo o céu da mesma maneira. Algumas chegaram a cogitar que o fenômeno se tratava de uma aurora boreal, incêndio e até cinzas vulcânicas. Outros brincaram que poderiam ser alienígenas.

José Victor Pires revela bastidores de nova série de sucesso do Globoplay

Mulheres de Areia: Reencontro entre Raquel e Virgílio pega fogo

No mesmo post, a polícia de Delta escreveu: "Quando eu te contar, você ficará desapontada. Delta tem algumas estufas comerciais que produzem maconha. A luz 'roxa' é utilizada nas estufas para auxiliar o ciclo de cultivo. Elas raramente são usadas, mas quando são, temos poluição luminosa roxa. Nada exótico!".

Após a explicação, a internauta brincou com a situação. "Estava ocupada fazendo as malas para a chegada iminente da nave-mãe vindo me buscar", respondeu.

Desde 2018, o consumo recreativo da droga é legalizado no Canadá. O país é considerado a primeira grande economia mundial a ter uma legislação sobre o assunto.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado