Que loucura

Mulher volta de férias e descobre que sua casa foi demolida por engano

Caso aconteceu nos EUA e a casa demolida chocou a comunidade


Mulher na casa demolida
Mulher tem casa demolida enquanto estava de férias - Foto: Montagem

Uma moradora de Atlanta, nos Estados Unidos, teve a casa demolida por engano enquanto estava de férias. Sarah Hodgson, de 35 anos, recebeu uma ligação de sua vizinha, durante seu retorno dos dias de folga, que a questionou sobre uma possível solicitação de desmanche do imóvel. A mulher negou, mas já era tarde.

Após ter sido comunicada sobre o incidente, Sarah ligou para a empresa responsável pela demolição e explicou que a casa não estava abandonada. Os funcionários a teriam mandado “calar a boca e cuidar da própria vida”. Como Sarah ainda não havia chegado, pediu para um familiar ir até o local saber o que estava acontecendo.

Comandante Hamilton exibe mansão e lembra de quando morou em favela

Melody se explica após ser detonada por fazer show segurando arma

Ao chegar, foi constatado pelo supervisor que a demolição estava marcada para acontecer em outro endereço. A equipe então, teria guardado seus equipamentos e deixado o imóvel coberto de escombros.

“Como alguém simplesmente vai até a casa de uma pessoa, derruba e vai embora como se nada tivesse acontecido? Como podem achar isso aceitável. Eles me devem um pedido de desculpas e precisam resolver esse problema”, declarou a mulher.

Ainda de acordo com informações do New York Post, a empresa não se pronunciou publicamente e não entrou em contato com Sarah. No entanto, os responsáveis pela demolição por engano declararam à imprensa americana que estão “trabalhando para resolver o incidente”.

Casa estava fechada há 15 anos, mas moradora mantinha pertences

De fato, a casa estava fechada há 15 anos, no entanto, Sarah mantinha pertences dentro do imóvel. Além disso, ela revelou que pagava os impostos regularmente e que mantinha o gramado na fachada.

“Eu pago impostos sobre a casa há anos. Eu mantinha o gramado aparado e a casa limpa. Como eles puderam pensar que ela estava abandonada?”, questionou a moradora.

Sarah ainda não sabe como vai reconstruir a casa, mas está determinada a buscar uma indenização da empresa responsável pela demolição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado