Mais uma na lista

Rei Charles foi amante de famosa atriz, diz biógrafo

Lista de casos do Rei Charles é extensa


Rei Charles em foto
Rei Charles foi amante de atriz famosa - Foto: Reprodução/Internet

Em uma intrigante saga de relacionamentos, a vida do rei Charles foi marcada por escândalos e dramas, especialmente durante seu casamento com a icônica princesa Diana. Durante os 15 anos em que compartilharam suas vidas, segredos obscuros vieram à tona, transformando o que parecia ser um casamento perfeito em um épico digno de um filme de drama. No centro desse turbilhão de traições, estava sua relação com a atual rainha do Reino Unido, Camilla Parker Bowles e uma famosa atriz.

No entanto, antes mesmo desses acontecimentos tumultuados, o monarca já era conhecido por sua série de romances apaixonados. O renomado biógrafo Christopher Andersen, autor do livro "O Rei", descreveu Charles como um verdadeiro "Don Juan". Andersen afirmou que o príncipe sentia que, como futuro rei da Inglaterra e príncipe de Gales, tinha o direito de conquistar qualquer coração que desejasse, e ele sabia que tinha as ferramentas para fazê-lo.

A Fazenda: Cariúcha diz que vai acusar Rachel Sheherazade de racismo ao vivo

Idoso bate recorde mundial de perda de peso

A lista impressionante de casos amorosos e amantes do rei Charles inclui figuras notáveis, como a falecida Lady Kanga Tryon, a filha do embaixador do Chile, Lucia Santa Cruz, a irmã mais velha de Diana, Lady Sarah Spencer, e até mesmo a renomada atriz e cantora norte-americana Barbra Streisand, como foi noticiado pelo portal Uol Splash.

De acordo com Andersen, o rei tinha um aliado dedicado que o ajudava a organizar seus encontros amorosos secretos. "Ele realmente fazia questão de usar sua influência, como se costuma dizer, com essas mulheres. O casamento era uma pressão que ele enfrentou", revelou o biógrafo.

Em um capítulo ainda mais surpreendente dessa história de romance, Andersen também compartilha que, nos anos 1970, o pai dos príncipes Harry e William estava obcecado por Barbra Streisand, e os dois viveram um romance que deixou o mundo inteiro boquiaberto. A vida amorosa do rei Charles, repleta de escândalos e intrigas, continua a ser um tópico fascinante de discussão e especulação, revelando os altos e baixos de um monarca em busca do amor e da satisfação pessoal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado