Xiii...

A Fazenda: Cariúcha diz que vai acusar Rachel Sheherazade de racismo ao vivo

A peoa quer trazer uma treta das duas de volta à tona


Cariúcha e Rachel Sheherazade discutindo com os rostos próximos
Cariúcha e Rachel Sheherazade durante discussão que gerou acusações - Reprodução/Record

Na tarde desta terça-feira (3), Cariúcha fez uma promessa para caso seja indicada para a segunda roça de A Fazenda 2023. A cantora disse que, se tiver oportunidade de falar ao vivo com o público da Record, vai acusar Rachel Sheherazade de racismo.

Durante conversa com Kamila Simioni e Kally Fonseca, a peoa lembrou de uma treta que elas tiveram no último fim de semana, quando a jornalista pediu que a rival não cuspisse nela porque poderia infringir as regras do reality.

A Fazenda 2023: Cariúcha e Márcia Fu são detonadas por fala polêmica

A Fazenda 2023: Tonzão e Black discutem e clima esquenta: "Não assumiu o B.O"

"Eu, quando for pra roça, vou falar isso pro Brasil inteiro. Vou falar sobre preconceito, sobre tudo", afirmou Cariúcha. "Ela falou com essas palavras 'fala sem cuspir porque senão eu posso pegar alguma coisa'. Aí você fala 'por que ela falou isso? Por que eu tenho alguma doença? Só porque eu sou preta?", incentivou Kamila Simioni.

A peoa, então, completou: "Porque é preta. As pessoas aqui têm preconceito porque é preta, porque é gay. Mas eu vou tocar nesse assunto ao vivo e vou pedir pras gays todas replicarem esse discurso na internet inteira".

A Fazenda 2023: Confira a fala de Rachel Sheherazade para Cariúcha

Apesar de Kamila Simioni e Cariúcha acharem que Rachel Sheherazade pediu para que a cantora não cuspisse para não lhe transmitir alguma doença em A Fazenda 2023, a jornalista disse que, se ela continuasse cuspindo, poderia quebrar o regulamento do reality rural da Record.

"Não cospe não, tá? Não cospe não, porque você pode ser expulsa. Não cospe não", rebateu a ex-âncora do SBT, em uma dinâmica que terminou em um bate-boca das duas e Cariúcha a desafiou a "calar sua boca". Veja o vídeo:

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado