Para você

Desempregado? Gigante empresa brasileira abre vagas de emprego

Embraer vai contratar muita gente


Foto de carteira de trabalho e emprego
Vaga de emprego pode mudar sua vida - Foto: Reprodução/Internet

A Embraer, fabricante de aviões brasileira, abriu na última sexta-feira (1º) inscrições de emprego para seu programa de estágio. Serão 350 vagas para estudantes do ensino superior ou técnico, de todo o Brasil.

Os candidatos selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2024. Eles poderão escolher, no ato da seleção da área de atuação, se farão as atividades presencialmente, de forma híbrida ou 100% remota. O processo seletivo acontecerá de forma virtual, por meio do site https://programasembraer.gupy.io/.

Jovem Pan investe e lança nova rádio só com clássicos

Wanessa entrega podre de Zezé Di Camargo em entrevista: "Parte sexual"

As vagas estão distribuídas em quatro áreas de atuação:

  • Corporativo e administrativo: atuação em áreas de negócios, planejamento, finanças, suprimentos, logística, jurídico, comunicação, recursos humanos e outros;

  • Engenharia e operações: atuação em áreas que lidam com produtos, projetos de alta complexidade das aeronaves e novas tecnologias, como cargas e estruturas, ruídos e vibrações, leis de controle, sensores, simulações computacionais, modelagem, anteprojeto, manufatura, qualidade e produção;

  • Tech / TI: atuação com equipes de desenvolvimento de aplicativos para web e mobile, análise e ciência de dados, inteligência artificial e machine learning;

  • Estágio técnico: atuação em áreas técnicas e produtivas. Atividades de desenho técnico, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, torno e outros, de acordo com o curso técnico do estudante.

Além de bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição, a Embraer oferece auxílio home office, convênio com o Gympass, convênios médico e odontológico.

A abertura do programa de estágio da Embraer é uma oportunidade para estudantes de todo o Brasil adquirirem experiência em uma das principais fabricantes de aviões do mundo. A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, com oportunidades de crescimento profissional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado