Todo Dia a Mesma Noite

Minissérie sobre tragédia da Boate Kiss ganha trailer na Netflix

A produção estreia no próximo dia 25


Cena de casal se abraçando perto de quadro com fotos de vítimas em Todo Dia a Mesma Noite
A minissérie Todo Dia a Mesma Noite terá cinco episódios - Reprodução/YouTube

A minissérie Todo Dia a Mesma Noite, produção inspirada no incêndio da Boate Kiss, que matou 242 pessoas e deixou outras 636 feridas em janeiro de 2013, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, ganhou um trailer oficial. 

"Aquela noite de 2013, em que 242 jovens perderam a vida na Boate Kiss, ainda se repete para sobreviventes e familiares. Inspirada no livro de Daniela Arbex, a série Todo Dia a Mesma Noite conta essa história trágica e a luta por justiça liderada pelos pais das vítimas. Por memória, por justiça, e para que não se repita. Estreia dia 25 de janeiro", avisou o serviço de streaming, nas redes sociais.

A obra terá cinco episódios e vai narrar, de forma ficcional, a tragédia que abalou o país há quase 10 anos. A minissérie vai ilustrar histórias de vítimas fatais e sobreviventes da tragédia, o trabalho das equipes de resgate envolvidas no incêndio e a luta dos familiares por Justiça.

Julia Rezende, diretora da trama, disse que o objetivo do projeto é "dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive". No elenco, estão nomes como Paulo Gorgulho, Thelmo Fernandes e Debora Lamm.

Relembre a tragédia da Boate Kiss

Fachada da boate kiss com homenagens após tragédia
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, um incêndio tomou conta da Boate Kiss, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e deixou 242 pessoas mortas e 636 feridas. A tragédia foi considerada a maior do Brasil em número de vítimas, sendo superada apenas pelo incêndio criminoso do Grand Circus Norte-Americano, de 1961.

Durante a apresentação da banda Gurizada Fangangueira, o vocalista do grupo acendeu um sinalizador no palco, mas as faíscas do objeto atingiram o revestimento do teto da casa de shows, feito com espuma de isolamento acústico.

Em poucos minutos, as chamas se alastraram pelo salão e a espuma liberou cianeto, uma toxina letal que pode causar envenenamento ao ser inalada. O fogo e a fumaça tóxica resultaram no grande número de vítimas.

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado