"Eu fui uma idiota", diz Aline sobre comentários relacionados à Boate Kiss
"Eu peço perdão mil vezes", disse Aline.
Publicado em 12/03/2014 às 20:23
Eliminada com o maior índice de rejeição do "Big Brother Brasil 14", Aline falou em entrevista ao jornal "O Globo" sobre os comentários que fez sobre a tragédia da Boate Kiss, que matou 242 pessoas em Santa Maria.
Na ocasião, uma grande caixa foi montada na área externa do reality, o que instigou a curiosidade de todos. Enquanto especulavam, Diego sugeriu que a estrutura fosse uma boate. "É uma festa boate!", falou o rapaz.
Aline, de imediato, disparou: "Não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho". Tal declaração é uma menção à Boate Kiss, que pegou fogo em janeiro do ano passado e que matou 242 jovens.
A declaração repercutiu nas redes sociais e inclusive pela imprensa local, através do "Diário de Santa Maria", principal veículo de comunicação da região. A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria também repudiou a fala e classificou a atitude como "indecente".
Na entrevista ao jornal, Aline pediu desculpas pelo comentário e classificou sua atitude como "idiota".
"Todo mundo estava comentando que se acontecesse algo lá dentro seria difícil sair. Aí eu fiz aquele comentário estúpido. Mas na mesma hora eu disse: 'nossa, que brincadeira chata eu fiz'. Só que a edição não mostrou essa parte. Peço perdão novamente. Foi uma tragédia. Muitas pessoas perderam seus filhos e parentes ali. Eu peço perdão mil vezes. Foi um ato falho, uma brincadeira péssima. Eu fui uma idiota", justificou a ex-BBB à publicação.