Só sucessos

Friends, Um Maluco e Sex and the City: 10 séries de sucesso que estão na HBO Max

Plataforma estreia nesta terça-feira (29)


Protagonistas de Friends, Um Maluco no Pedaço e Sex an the City
HBO Max desembarca no Brasil nesta terça - Foto: Montagem

A HBO Max desembarca no Brasil nesta terça-feira (29) e traz consigo mais de 15 mil horas de entretenimento, com produtos do catálogo Cartoon Network, DC, Warner e HBO. Para quem jé é assinante da programação linear, não terá custo adicional na nova plataforma, que trará diversos sucessos conhecidos do público como Friends (1994-2004), Um Maluco no Pedaço (1990-96) e Sex and the City (1998-2004).

Friends surge como uma série aguardada. A série chegou a ser por meses a maior audiência da plataforma em 2020, nos Estados Unidos. A WarnerMedia pagou US$ 425 milhões (mais de 2 bilhões e 100 mil reais, na cotação atual) por um contrato de cinco anos pelos direitos de transmissão da série clássica da NBC.

The Big Bang Theory (2007-2019) também é outro trunfo. Na Terra do Tio Sam, a série de Chuck Lorre desempenhou além das expectativas imaginadas pelos executivos. No Brasil, a série foi exibida pelo SBT na TV aberta e pode ser encontrada no Globoplay. Confira abaixo 10 séries de sucesso que a HBO Max terá no catálogo.

Two and a Half Men

 imagem-texto

Uma das comédias mais bem-sucedidas na primeira década do século XXI, Two and Half Men chegou ao fim em 2015 depois de 12 temporadas. A série fez sucesso com Charlie Sheen como protagonista, Charlie Harper. Ele deixou a série em 2011 depois de ter problemas com álcool e droga e comprometer o andamento de Two And Half Men.

A partir de então, ele foi substituído por Ashton Kutcher, que ficou até a 12ª temporada, mas sem o mesmo sucesso. A audiência da série caiu vertiginosamente ano após ano. A série fez sucesso nas madrugadas do SBT.

Gossip Girl

imagem-texto

A série que fez entre 2007 e 2012 também estará na plataforma. Além dos 121 episódios distribuídos em seis temporadas, ela ainda vai contar com uma continuação a partir de 8 de julho. Assim como na versão original, a prévia da série é narrada pela atriz Kristen Bell, conhecida pelas tramas Good Place e Verônica Mars. A atriz apresenta os protagonistas para o público.

Segundo a sinopse, a nova versão se passará oito anos após o site Gossip ser tirado do ar. A trama abordará nova geração de estudantes ricaços do Upper West Side, bairro nobre de Nova York, em meio às redes sociais.

Estrelam o novo elenco: Jordan Alexander, Julien Calloway, Whitney Peak, Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno, Savannah Lee Smith e Elizabeth Lail.

Friends

imagem-texto

Os personagens Chandler Bing (Matthew Perry), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Rachel Green (Jennifer Aniston) e Ross Geller (David Schwimmer) conquistaram uma legião de fãs mundo afora em Friends.

Uma das séries mais caras de todas os tempos ainda contará com a exibição de um episódio inédito reunindo todos os amigos. A reunião vai contar com vários convidados especiais como BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Gilmore Girls

imagem-texto

A série da antiga WB (que depois viria a se tornar CW) ficou no ar por sete temporadas entre 2000 e 2007, contou com 153 episódios.

Criada por Amy Sherman-Palladino (vencedora do Emmy e do Globo de Ouro por The Marvelous Mrs Maisel), a produção acompanha a vida de Lorelai Gilmore (Lauren Graham), uma mulher na casa dos 30 e poucos anos e que se virava para criar sozinha a filha, Rory Gilmore (Alexis Bledel), uma adolescente.

No Brasil, foi exibida por algum tempo pelo SBT com o título de Tal Mãe, Tal Filha e estará presente no catálogo da HBO Max.

Um Maluco no Pedaço

imagem-texto

A atração protagonizada por Will Smith e que tem no elenco nomes como Alfonso Ribeiro, Dahpne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana Ali está fora do ar na TV aberta desde 2015, quando o SBT optou por não renovar os direitos de transmissão.

Exibida originalmente pela NBC, a série que colocou Will Smith no cenário de sucesso, estreou em 10 de setembro de 1990 e contou com 148 episódios divididos em seis temporadas. No Brasil, atualmente é reprisada pelo Comedy Central na televisão por assinatura.

A história da série girava em torno de Will (Will Smith), que depois de uma briga com alguns valentões em Filadélfia, é mandado pela mãe para morar com a irmã Vivian e o eterno tio Phil, em Los Angeles. O jovem demora a se acostumar à nova atmosfera, mas toma gosta pela mansão, família e novo universo.

Sobrenatural

imagem-texto

Com 15 temporadas entre 2005 e 2020, Sobrenatural também vai fisgar os mais nostálgicos. A série foi um grande sucesso na TV americana e também no Brasil, quando o SBT resolveu exibi-la em horário nobre, diariamente, em formato de novela, na faixa das 21h.

A série narra a saga dos irmãos Sam e Dean Inchester salvando pessoas. Mas, ao longo dos anos, Sobrenatural inseriu lendas urbanas, anjos, demônios, céu, inferno e até o próprio Deus. Ela fez sucesso também em países como Canadá e Nova Zelândia.

Smallville

imagem-texto

Quem aí não se lembra das Aventuras do Superboy? Assim como Sobrenatural, também fez sucesso na tela do SBT diariamente, nas férias de Ratinho, e também aos domingos à tarde. O enredo conta com 10 temporadas e foi uma porta que se abriu nos Estados Unidos para a produção de outras séries de super-heróis como Arrow, Legends of Tomorrow, Gotham e Supergirl.

Todas as temporadas estão disponíveis no serviço de streaming da HBO Max. A história narra o Homem de Aço desde a juventude, quando caiu na Terra, passando por diversos problemas de adolescência até efetivamente se tornar o Super Homem.

Sex and the City

imagem-texto

A série leva uma abordagem sincera e divertida do sexo e das relações contemporâneas, Sex and the City acompanha o dia a dia da colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e de suas amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), enquanto elas vivem os altos e baixos do mundo dos solteiros em Nova Iorque.

Criada por Darren Star, a série foi lançada em 1998 e chegou ao fim em 2004, contando com seis temporadas no total.

The Sopranos

imagem-texto

Aclamada como um dos dramas fundamentais da televisão, The Sopranos tem como protagonista James Gandolfini no papel de Tony Soprano, marido, pai e chefe da máfia, com tensões profissionais e pessoais que o levam ao consultório de uma analista.

Escrita por David Chase, Família Soprano, no título em português, foi produzida entre 1999 e 2007, também com seis levas de episódios ao todo.

The OC

imagem-texto

Com o subtítulo de Um Estranho no Paraíso, The OC estreou em 2004 no SBT, na faixa das 11h, atraindo grande atenção e conquistando uma legião de fãs em todo o país. The OC conta com 92 episódios distribuídos em quatro temporadas e está na HBO Max.

A série contava a história de famílias ricas da Califórnia, a partir da perspectiva de Ryan (Ben McKenzie), um jovem pobre que se envolve em uma confusão e é adotado pelo casal Sandy (Peter Gallagher) e Kirsten Cohen ( Kelly Rowan).

Ryan e seu irmão adotivo Seth (Adam Brody), um adolescente geek, enfrentam as dores e as delícias de estarem em Newport Beach, além dos relacionamentos com Marissa Cooper (Mischa Barton) e Summer Roberts (Rachel Bilson). Apesar de ter conquistado o público logo de cara, ela acabou perdendo a audiência após a morte de uma das protagonistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado