Notícias

Cartoon lidera Ibope da TV paga com nova versão de As Meninas Superpoderosas


As-Meninas-Super-Poderosas0.jpg
Foto: Divulgação
A nova versão do desenho "As Meninas Superpoderosas" estreou com tudo na tela do Cartoon Network aqui no Brasil. 
 
Segundo dados divulgados pela emissora infantil da Turner, na primeira semana de exibição, que começou no dia 4 de abril, às 19h30, alcançou mais de 1 milhão de espectadores. Em todos os dias, o Cartoon Network foi líder geral da TV por assinatura na faixa horária do desenho protagonizado por Florzinha, Lindinha e Docinho. 
 
A animação é similar à original no que se refere a traços e enredo, utilizando de algumas facetas para os tempos atuais - a primeira versão das heroínas foi feita entre 1997 e 2003. 
 
Propagandas foram exibidas ao longo da programação do Cartoon Network para promover a estreia. Uma hashtag é usada para os comentários nas redes sociais, a #AiVemElas.
 
A nova fase de "As Meninas Superpoderosas" estava sendo preparada desde 2014, e nela as heroínas de Toownsville vão enfrentar um novo vilão chamado Manboy e impedir que ele transforme a cidade e também que domine o mundo. 
 
O Cartoon Network está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil, e briga pela liderança geral com seu maior concorrente, o Discovery Kids. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado