Notícias

"As Meninas Superpoderosas" é líder no Ibope entre meninas na TV paga


meninassuperpoderosas.jpg
Foto: Divulgação
Com o seu reboot lançado este ano pelo Cartoon Network, "As Meninas Superpoderoras" conquistou a nova geração de seu público-alvo: as garotas. 
 
Segundo comunicado da emissora, dados do Kantar Ibope ao longo do segundo trimestre deste ano apontam que a série ficou no primeiro lugar de audiência entre as meninas de 4 a 11 anos. 
 
Além disso, o desenho conquistou o segundo lugar entre as crianças em seu lançamento e foi a terceira mais assistida pelos meninos, mesmo que estes não sejam exatamente o público do programa.
 
Com o sucesso global - na América Latina, é o desenho de maior audiência da TV por assinatura de nove países -, o anúncio de uma segunda temporada era eminente, o que foi realizado em julho. 
 
Além disso, a animação já é um grande sucesso de licenciamento. Uma linha de acessórios já chegou ao Brasil, disponível nas principais lojas, e outros devem vir com a proximidade do Natal. 
 
"As Meninas Superpoderosas" estrearam em março no Cartoon, e episódios inéditos são exibidos semanalmente, nas noites de quinta-feira, a partir das 20h30. 
 
O Cartoon Network está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado