Choque

Protagonista opina sobre nova temporada de Sex Education: “Fiquei surpreso”

Asa Butterfield está gravando os novos episódios da produção


Asa Butterfield
Asa Butterfield é protagonista de Sex Education - Foto: Reprodução

O protagonista de Sex Education, Asa Butterfield, afirmou que ficou surpreso com as histórias da terceira temporada. O ator explicou que o público terá várias surpresas ao longo da trama. Os novos episódios da produção estão previstas para serem lançadas neste ano.

“Foi feito muito bem e com sensibilidade. Quando recebi o roteiro da temporada, fiquei surpreso com o rumo da história e gostei bastante disso: realmente não tinha ideia de para onde isso iria dar ou para onde os relacionamentos iriam. É algo que eu aprecio, e acho que o público aprecia”, declarou em entrevista ao jornal The Guardian.

O site Variety informou que Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey) continuarão na nova temporada, mas novos personagens vão entrar. A escola Moordale terá um novo diretor Hope,(Jemima Kirke) e o irmão do Sr. Groff, Peter (Jason Isaacs), aparecerá para movimentar a produção.

Focada em discutir as descobertas sexuais dos personagens, o enredo terá um personagem não binário. Cal (Dua Saleh) estudará em Moordale e irá promover viradas na vida de outros estudantes.

“Acho que todos nós meio que crescemos um pouco entre as temporadas e os personagens também, especialmente Otis. Na terceira temporada, há mais coisas que saem, e ele meio que saiu da casca ainda mais, e se tornou mais carismático”, acrescentou Asa.

Sex Education e enredo

Protagonista opina sobre nova temporada de Sex Education: “Fiquei surpreso”

A trama retrata a vida do inseguro Otis (Asa Butterfield) que tem a resposta para todas as questões sobre sexo – apesar de ser virgem – por conta da criação da sua mãe, uma terapeuta sexual. Ele monta uma espécie de clínica com Maeve (Emma Mackey) para entender seus colegas de escola.

Uma das primeiras confusões no colégio envolve o personagem Adam (Connor Swindells). Muito popular, ele pratica bullying com outros alunos e sente dificuldade em fazer sexo por causa do tamanho do seu pênis. Após ser atendido por Otis, o garoto sobe em cima da mesa do refeitório e fica nu para todos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado