Retorno

Sex Education: Netflix planeja gravar terceira temporada a partir de agosto

Produção teve seus trabalhos paralisados por causa do novo coronavírus


Sex Education
Sex Education foi renovada para terceira temporada - Foto: Reprodução

Sex Education teve suas gravações paralisadas em maio por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a Netflix já tem uma previsão para retomar os trabalhos da série. A produção britânica pode voltar aos estúdios a partir de agosto, mas não há uma data de lançamento da terceira temporada.

De acordo com informações do site americano Deadline, as filmagens ocorrerão no País de Gales e a expectativa da plataforma de streaming é que a situação da doença esteja controlada na região para que os profissionais da série trabalhem sem risco de serem contagiados pela Covid-19.

Sex Education é um dos maiores sucessos da Netflix e conta com duas temporadas, somando 16 episódios ao todo. A série não tem constrangimento em exibir cenas de sexo e, diferentemente de outras produções teen, ela não costuma romantizar esses momentos.

A produção aguarda uma possível nomeação ao Emmy, que está prevista para ocorrer em setembro. Com poucas chances de ir na categoria principal de humor, a equipe torce pela indicação de Gillian Anderson de Melhor Atriz Coadjuvante de Humor.

Sex Education

A trama retrata a vida do inseguro Otis (Asa Butterfield) que tem a resposta para todas as questões sobre sexo – apesar de ser virgem – por conta da criação da sua mãe, uma terapeuta sexual. Ele monta uma espécie de clínica com Maeve (Emma Mackey) para entender seus colegas de escola.

Uma das primeiras confusões no colégio envolve o personagem Adam (Connor Swindells). Muito popular, ele pratica bullying com outros alunos e sente dificuldade em fazer sexo por causa do tamanho do seu pênis. Após ser atendido por Otis, o garoto sobe em cima da mesa do refeitório e fica nu para todos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado