Voltou

Terceira temporada de The Crown é lançada pela Netflix e repercute na web

Série é uma das mais prestigiadas do momento


Olivia Colman em The Crown
Olivia Colman em The Crown - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix lançou neste domingo (17) a terceira temporada de The Crown, uma das séries mais prestigiadas no momento. Dez novos episódios foram disponibilizados aos fãs após um hiato de quase dois anos e os espectadores terão que acompanhar a produção com novos atores nos papéis principais.

Olivia Colman, vencedora do Oscar 2019, interpreta a Rainha Elizabeth II, ocupando o lugar de Claire Foy, Tobias Menzies substituiu Matt Smith e está dando vida ao Duque de Phillip e Helena Bohnam Carter assumiu a função de ser a Princesa Margaret, antes feita por Vanessa Kirby.

As duas primeiras temporadas focaram na posse da Rainha Elizabeth, seu amadurecimento no principal cargo da monarquia do Reino Unido, os conflitos políticos da época, tendo como Primeiro-Ministro Winston Churchill, e seu relacionamento conturbado com Phillip.

Os novos episódios da terceira temporada resolveram girar em torno do envelhecimento da líder da coroa, sendo uma mulher mais amargurada e menos sensível. Também a coloca em conflito com o novo momento político do Reino Unido e a relação da monarquia com o povo diante do avanço da televisão.

O retorno de The Crown veio cercado de expectativas por conta da mudança de elenco e também para saber quais rumos a produção tomaria, já que não contaria mais com a figura de Churchill e Margaret Thatcher e a Princesa Diana só vão entrar na história na quarta temporada.

Vencedora do Globo de Ouro de 2018, a produção é uma das apostas para concorrer as grandes premiações, conforme noticiado pelos veículos de comunicação dos Estados Unidos que cobrem televisão.

Repercussão de The Crown

Com o lançamento de The Crown, os fãs passaram a comentar a série na internet, tornando-se um dos principais assuntos das redes sociais ao longo deste domingo.

Houve quem lamentou a saída de Claire Foy, só que Olivia Colman e Helena Bohnam Carter também entraram na lista de temas que mais estavam repercutindo na web.

Confira

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado