Nova temporada

Rodrigo Santoro vai atuar na nova temporada de Sessão de Terapia

Ator é conhecido pelo seu trabalho internacional


Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro estará em produção do Globoplay - Foto: Reprodução

Com diversos trabalhos internacionais, Rodrigo Santoro desembarcará no Brasil para integrar o elenco da quinta temporada de Sessão de Terapia. O ator interpretará o personagem Davi Greco e atuará ao lado de Selton Mello, que continuará sendo o protagonista da produção do Globoplay. Nathalia Timberg e Morena Baccarin seguirão no projeto.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (10) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Santoro fará o supervisor de Caio – protagonista da história. O papel tem sido escrito exclusivamente para Rodrigo, que tem colaborado com a formatação do personagem. Procurada pelo NaTelinha, a Globo confirmou a informação.

Apesar das restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, o ator iniciou os trabalhos. Ele tem feito ensaios remotamente e, quando as gravações começarem, fará suas cenas diretamente dos Estúdios Globo. Sessão de Terapia é uma produção também do GNT e da Moonshot Pictures.

A decisão de gravar no Rio de Janeiro e não mais em São Paulo é para diminuir a chance de contágio do novo coronavírus. Nathalia Timberg e Morena Baccarin vão fazer suas cenas por Skype. Sessão de Terapia lançou a quarta temporada no ano passado e se tornou uma das séries mais vistas no Globoplay.

Rodrigo Santoro e seus trabalhos

Rodrigo Santoro vai atuar na nova temporada de Sessão de Terapia

Rodrigo Santoro estreou em Olho por Olho (1993) e se tornou uma das principais promessas da Globo. Contudo, após atuar em Mulheres Apaixonadas (2003) – que está sendo reprisada no Viva – o ator optou por se dedicar a carreira internacional.

O brasileiro integrou o elenco de Lost (2006) na terceira temporada e interpretou o personagem Xerxes I, de 300 (2006). O papel lhe rendeu muitos elogios da crítica especializada e Santoro ganhou ainda mais espaço em Hollywood.

Recentemente, ele integrou o elenco de Westworld, da HBO, e o filme Power (2020), da Netflix. Apesar de ter trabalhos fora do país, Rodrigo continua com projetos no Brasil e fez o filme Turma da Mônica: Laços (2019) e esteve na primeira fase de Velho Chico (2016).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado