Showtime

Kidding, com Jim Carrey, é cancelada após duas temporadas

Jim Carrey vivia apresentador consagrado do segmento infantil


Jim Carrey na série Kidding
Jim Carrey em cena na série Kidding - Divulgação

A série Kidding, protagonizada por Jim Carrey, que está disponível no Globoplay há um mês, foi cancelada pelo canal por assinatura Showtime nos Estados Unidos. O "dramédia" criado por Dave Holstein lançou sua segunda temporada em fevereiro. Carrey interpretava o apresentador de infantil Jeff Pickles.

"Depois de duas temporadas, Kidding concluiu sua exibição no Showtime. Estamos muito orgulhosos de ter exibido essa série imaginativa, aclamada pela crítica e recompensadora. Gostaríamos de agradecer a Jim Carrey, Dave Holstein, Michael Aguilhar, Michel Gondry e todo o elenco por seu trabalho brilhante e incansável", observou a emissora em comunicado.

O personagem de Jim Carrey era adorado por crianças e adultos que inspirou milhões de americanos de diferentes gerações. Ele é uma figura pública exemplar e que inspira a sociedade, porém, após a morte do seu filho, começa a questionar a importância da vida. Não conseguindo lidar com os dramas, sua mente entra em conflito.

 O trabalho marcou o retorno de Jim Carrey na TV e houve expectativa como ele se comportaria após passar por um enorme trauma pessoal. Conhecido por suas atuações em filmes de comédia rasgada no cinema, em Kidding ele consegue embarcar em um universo mais dramático.

O desempenho ganhou elogios dos especialistas, tanto que recebeu indicação ao Globo de Ouro em 2019. A produção teve duas temporadas, tendo 10 episódios cada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado