Fim

Netflix cancela O Mundo Sombrio de Sabrina

Série terá um ponto final na quarta temporada


O Mundo Sombrio de Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina chegará ao fim - Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou na última quarta-feira (8) que cancelou O Mundo Sombrio de Sabrina, série protagonizada por Kiernan Shipka. A quarta temporada terá oito episódios finais e a previsão é que a plataforma de streaming lance a última parte ainda neste ano.

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma incrível honra, desde o primeiro dia de desenvolvimento. Acredito que todos sentiram isso. Estou mais do que agradecido pelo elenco, equipe, roteiristas, editores, assistentes e todos aqueles que colocaram suas almas nessa série”, afirmou o produtor principal Roberto Aguirre-Sacasa.

“Também deixo meu agradecimento aos nossos parceiros da Netflix, Warner TV, Berlanti Television e Archie Comics por permitirem que essas histórias fossem contadas do jeito que gostaríamos. Mal podemos esperar para que vocês assistam a Parte 4”, acrescentou.

O enredo conta a história de Sabrina e da família de bruxos Spellman. A jovem necessita decidir se segue uma vida normal ou embarca no mundo de magias e demônios. A história foi inspirada nas animações em quadrinhos da Archie Comics.

De acordo com a Netflix, a quarta temporada será sexy, cercado de horror e muitas situações sobrenaturais. “O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, aos escritores, editores, assistentes e a todos por colocar tanto amor nesse sonho sombrio de um show”, ressaltou.

Repercussão do fim de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina fez muito sucesso quando foi lançada pela Netflix e recebeu crítica positiva dos especialistas norte-americanos, tendo aprovação de 90% no Rotten Tomateos. Com três temporadas disponíveis, a aprovação ficou em 84%.

Os fãs da série lamentaram o fim da produção e estão com grande expectativa para os últimos episódios. “Vou morrer de saúdes quando acabar, mas já quero a última temporada na minha mesa”, brincou um seguidor. “Que pena”, comentou outra pessoa.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado