Novidades

Lançamentos Netflix: Jane The Virgin é a sensação da semana

Plataforma de streaming também lançou reality show brasileiro


Cena de Jane The Virgin
Cena de Jane The Virgin - Foto: Reprodução

Os fãs brasileiros de telenovelas vão poder acompanhar uma sátira dos Estados Unidos sobre o gênero com a última temporada de Jane The Virgin. A produção é muito premiada, com indicação ao Globo de Ouro, e conquistou milhões de admiradores ao redor do mundo.

O público brasileiro ainda poderá assistir um novo reality show de relacionamento chamado O Crush Perfeito. A produção irá mostrar seis solteiros que estão em busca de um par para viver um grande amor.

Confira:

Jane The Virgin: 5ª temporada - 6 de julho

Indicada ao Globo de Ouro em uma de suas temporadas, a série que é considerada uma dramédia, contou com diversas sátiras bem humoradas do universo das telenovelas e acabou caindo nas graças do público e da crítica americana.

Para quem não conhece, a história se inicia justamente com uma situação tratada como melodramática demais para o universo de séries e visto como uma sátira aos absurdos das telenovelas latinas: a protagonista Jane vai fazer um exame ginecológico de rotina e, numa confusão da médica, acaba recebendo uma inseminação artificial e ficando grávida.

O diferencial neste caso é que, no início da adolescente a personagem havia prometido algo para sua avó: ficaria virgem até o casamento. Portanto, é o caso de uma mulher virgem que estava grávida. A Netflix lançou os episódios da última temporada.

O Crush Perfeito - 10 de julho

Após lançar o reality show The Circle Brasil, comandado por Giovanna Ewbank, a Netflix apostará em um novo programa neste formato, mas mostrando pessoas em busca de um novo relacionamento na cidade de São Paulo.

Seis participantes solteiros vão a cinco encontros às escuras e conhecerão pessoas com perfis bem diferentes. Se um dos pretendentes for perfeito, pode rolar um segundo encontro em algum lugar bacana do município.

The Old Guard - 10 de julho

O filme original Netflix conta a história de quatro guerreiros eternos que precisam proteger a humanidade. Eles guardam esse segredo há séculos, contudo, são perseguidos por uma pessoa que é imortal. O enredo é protagonizado por Charlize Theron.

O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e tem como intenção buscar um público mais jovem. KiKi Layne e Matthias Schoenaerts também fazem parte do elenco.

Confira outros lançamentos:

– De A a F

– Estado Zero

– Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado

– Yu-Gi-Oh!

– 2020 - Japão Submerso

– O Último Guardião: 4ª temporada

– As Épicas Aventuras do Capitão Cueca no Espaço

– Buraco na Parede

– Doze Jurados

– Oi Ninja: 3ª temporada

– Your Excellency

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado