Fogo em Jericoacoara

De Férias com o Ex: Mãe de Igor é recebida com churrascão e Scarlat chora por ele

Igor fica incrédulo ao avistar sua mãe saindo do mar


Regina e Igor no De Férias com o Ex
Regina e Igor curtem no De Férias com o Ex - Divulgação/MTV

O sétimo episódio do De Férias com o Ex foi ar nesta quinta-feira (2) e contou com uma novidade: a chegada da mãe de Igor Adamovich, Regina. O rapaz esperava ao lado de Hadad e Novinho que uma ex-namorada saísse do mar, mas quem não foi bem isso que aconteceu.

"Se eu não fosse mãe dele, seria fã", derreteu-se Regina em sua apresentação. Novinho comemorou a chegada dela, enquanto Igor não acreditava e regia: "Vocês trouxeram minha mãe pro game? Isso não existe!". Regina ainda fez graça e avisou: "Pra entrar no programa tinha que ter cachaça, você sabe que eu gosto. Então dá logo isso aí". Ela questionou se Igor estava ficando com alguma das meninas da casa, que respondeu estar se relacionando com apenas uma, mas frisou: "Todo mundo está se beijando".

A apresentação de Regina na casa foi aplaudida de pé. Todos os integrantes se reuniram e logo receberam a primeira participante com mais de 50 anos [ela tem 56]. "A história que vocês estão vivendo é única. Na minha época não tinha isso", declarou aos participantes.

Um churrascão foi feito para entrosar Regina com a galera. Ela relatou ainda que é amiga de todas as ex-namoradas do filho, mas deixa claro que estará sempre ao lado dele. Falando nisso, Igor tratou de terminar tudo com Scarlat. "Ele terminou o que a gente nem tem", disse ela em depoimento, descrevendo o sentimento como triste. 

Numa festa promovida pela produção, a loira foi às lágrimas ao ver Igor de romance com Rebecca. Scarlat acabou sendo consolada por Mina. "Você é um mulherão da p...", exclamou.

Trégua entre Victor e Flavia e o beijo de Novinho e Bárbara

Victor Padula procurou Flavia para apararem as arestas. "Eu cheguei a conclusão que você não é nada do que eu quero pra mim", disparou ela, na cara. O rapaz disse apenas que não gostaria de desrespeito. "Engolhi todo meu orgulho para não ter nenhuma inimizade na casa", admitiu ele.

Já Barbara e Novinho saíram do zero a zero. "Eu e ela não tinha como não acontecer", gabou-se o veterano.

De quem é o próximo ex?

De Férias com o Ex: Mãe de Igor é recebida com churrascão e Scarlat chora por ele

 O Tablet do Terror tocou e pediu que Jessica, Mina e Mayara esperassem na praia que um novo ex-namorado surgisse. E quem saiu do mar foi o ex de Mayara, que admitiu que ficou com a abalada com o novo morador da casa. Ao que parece, a produção acertou na mosca...

Tremendo, Mayara afirmou que seu caso é tenso. "Esse filho da p... me conhece de cabo a rabo. Ele é muito egocêntrico, faria tudo para me prejudicar, o que talvez eu não faria com ele", entregou. E Mina foi responsável por mostrar um pouco mais das belezas naturais do Ceará para Natan. 

O episódio chegou ao fim com Hadad, Flavia e Victor à espera de mais um ex. O desfecho vai ao ar na próxima quinta-feira (9), a partir das 22h, pela MTV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado