Novidades

Lançamentos Netflix: Terceira temporada de Dark é o destaque da semana

Produção alemã é um grande sucesso ao redor do mundo


Série Dark
Dark chega em sua última temporada - Foto: Reprodução

Os lançamentos da Netflix entre os dias 21 e 27 de junho estão cercadas de produções internacionais. A mais bem-sucedida é a série Dark, da Alemanha, que se tornou um sucesso mundial. O filme Ninguém Sabe Que Estou Aqui, do Chile, tem como protagonista um ator de Lost.

Até a cultura indiana estará representada no catálogo da plataforma de streaming. Bulbbul irá mostrar todas as crenças e medos que os indianos têm em uma história cercada de mistério e suspense.

Confira:

Bulbbul – 24 de junho

O filme é uma produção sobrenatural que tem como protagonista Anushka Sharma. O enredo é sobre uma mulher que mora em Bengala e se casou com um homem prometido ainda na infância, que tem um passado muito sombrio de mortes na aldeia em que vive, tendo relação com a lenda de Chudail, uma ação de bruxaria.

A sinopse da trama diz que o longa é de época e seu ambiente é cercado de muita vibração, crenças e superstições. Uma mulher abandonada precisa lidar com o passado doloroso, enquanto sua aldeia passa por momentos difíceis.

Ninguém Sabe Que Estou Aqui – 24 de junho

O filme é chileno e tem cerca de 1h40min de duração. A produção é dirigida por Gaspar Antillo e tem em seu elenco atores conhecidos do Chile, como Jorge Garcia, Millaray Lobos, Luis Gnecco e Solange Lackington.

O protagonista é Jorge, que ficou conhecido em todo planeta ao interpretar o personagem Hurley na série Lost. No filme, ele faz o papel de um ex-cantor que fez sucesso na infância, mas optou por se isolar de todos e vive sozinho. A trama é delicada e mostra toda a amargura do personagem central.

Dark – 27 de junho

Série alemã, Dark conquistou o mundo com uma história complexa e cheia de reviravoltas. A terceira temporada será a última da produção e dará o desfecho aos personagens.

O enredo gira em torno de quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade da Alemanha. Suas vidas calmas e pacatas mudam radicalmente quando duas crianças desaparecem sem explicação e outros segredos obscuros começam a ser revelados ao público.

Veja outros lançamentos:

– The Royal Hibiscus Hotel

– Boneco de Neve

– Eric Andre: Legalize Everything

– Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha

– Atleta A

– Crazy Delicious

– Amar e Viver

– Esportes do Mundo

– Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

– Kasanova

– Mulher-Maravilha

– Nas Montanhas da Coruja

– Twogether

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado