Adeus

Lançamentos Netflix: Fuller House e 13 Reasons Why se despedem do público

Plataforma de streaming disponibilizou os últimos episódios das duas séries


13 Reasons Why e Fuller House
13 Reasons Why e Fuller House - Foto: Montagem

Dois sucessos estão se despedindo do público nesta semana: Fuller House e 13 Reasons Why. As duas produções são os destaques dos lançamentos Netflix, já que conquistaram uma legião de fãs ao longo dos últimos anos com suas histórias.

Mas a plataforma de streaming também disponibilizou tramas novas, como é o caso do filme The Last Days of American Crime. O enredo é cercado de ação e muita tensão por conta de um plano mirabolante de um bandido bem perigoso.

Como a pandemia do novo coronavírus continua e as pessoas seguem em casa, nada melhor do que ter uma lista do que assistir na Netflix no final de semana. Por conta disso, confira as novidades abaixo:

Fuller House: 5ª temporada, 2ª parte – 2 de junho

A Netflix disponibilizou a segunda parte da quinta e última temporada da série que gira em torno da família Tanner. A continuação de Três é Demais, estreou nove episódios em dezembro do ano passado e agora colocou em seu catálogo o restante para que os fãs possam concluir a maratona.

A trama seguiu as aventuras das irmãs DJ (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber), e de seus noivos Steve (Scott Weinger), Jimmy (Adam Hagenbuch) e Fernando (Juan Pablo Di Pace) sempre tendo muito humor e alto astral.

O último episódio da produção recebeu o nome de Our Last Show, Again e contou com diversas participações especiais, como Dave Coulier, Scott Menville, Marla Sokoff, Bob Saget, entre outros.

13 Reasons Why: 4ª temporada – 5 de junho

A série que conquistou milhões de fãs na primeira temporada teve seus últimos episódios disponibilizados pela Netflix. A nova parte possui 13 episódios e o público poderá acompanhar o desfecho de Clay Jensen (Dylan Minnette).

Uma das novidades dos últimos episódios é a chegada do ator Gary Sinise, conhecido por trabalhos no filme Forrest Gump e na série CSI: NY. Ele dará vida ao psicólogo Dr. Robert Ellman, que terá como missão inicial compreender os dramas de Clay

Os 13 Reasons Why estreou em 2017 e se tornou um dos maiores fenômenos da Netflix, tanto de audiência, quanto em repercussão. A empresa precisou colocar aviso no início dos episódios por conta da influência que o programa vinha tendo com adolescentes e jovens dos Estados Unidos.

The Last Days of American Crime – 5 de junho

A produção é cercada de muita ação e adrenalina. A história gira em um universo distópico e faz com que um bandido corra contra o tempo para cometer seu último crime.

The Last Days of American Crime narra a trajetória de Edgar Ramirez (Graham Bricke). O governo dos Estados Unidos cria uma transmissão de sinal que impede a prática de atos ilegais no país. Por conta disso, Edgar faz parte de um plano para poder assaltar um banco antes do novo sistema de segurança ser ativado.

Confira outros lançamentos da Netflix:

– A Cozinha Incrível de Anesu

– As Férias da Minha Vida

– Casadas com a Medicina

– Dear My Friends

– Invasão de Privacidade

– Jasão e os Argonautas

– Jogo de Titãs

– Keeping Up with the Kardashians

– Meu Amigão Zão

– My Shy Boss

– O Dragão Invencível

– O Resgate do Soldado Ryan

– Revolutionary Love

– The Real Housewives of Atlanta

– The Real Housewives of Beverly Hills

– The Real Housewives of New York

– Top Chef

– Vida a Bordo

– Vera - Resgate Arco-íris

– Lindinhas

– Toda Palavra Conta

– Baki - O Campeão: 3ª temporada

– Entendeu ou precisa desenhar?

– Fortuna pelos Canos

– Os Sedutores de Abuja 2

– Perdida

– Queer Eye: 5ª temporada

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado