Estreia

Ivete Sangalo abre o Em Casa, nova atração de lives da Globo

Show da baiana também será transmitido no Globoplay, no Multishow e nas redes sociais


Ivete Sangalo estreia Em Casa, novo programa da Globo
Ivete Sangalo comandará show para a Globo dentro de casa - Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo vai abrir os trabalhos do Em Casa, nova atração da Globo que contará com shows "caseiros" de artistas durante o período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus. A live da baiana vai ao ar no próximo sábado (25), após Fina Estampa, e também será exibida no Globoplay e no Multishow.

O show, inédito, será uma gravação feita diretamente da casa de Ivete Sangalo, na Praia do Forte, em Salvador, com equipe reduzida. A iniciativa busca fortalecer a campanha para que as pessoas fiquem em casa no fim de semana, respeitando as recomendações de isolamento social.

As primeiras músicas vão ao ar pela Globo, depois da novela e antes do BBB20. O público poderá assistir ao restante do show, na íntegra, pelo Globoplay (onde o conteúdo ficará aberto também para não assinantes) ou pelo Multishow, na TV paga. Haverá transmissão, ainda, no Facebook, Instagram, Twiter e YouTube. 

Em paralelo à apresentação, o Em Casa promoverá uma campanha para doações a institutos, fundações, entidades e movimentos sociais voltados a minimizar os impactos da COVID-19.

"Mainha tá que não se aguenta", comentou Ivete Sangalo

"Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria", afirmou Ivete Sangalo, em nota enviada à imprensa.

"Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora."

"Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta", finalizou a baiana. Ela também divulgou o novo projeto por meio de seu perfil no Instagram. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado