Memórias da Telinha

Há 20 anos, Galisteu trocava de emissora e via namorado demitido com fama de traidor

Apresentadora namorava Rogério Gallo, superintendente da RedeTV!, quando ela se mudou para a Record


Adriane Galisteu apresentando o Superpop
Adriane Galisteu à frente do Superpop em 2000 - Reprodução

Recém-fundada no ano 2000, quando substituiu a TV Manchete, a RedeTV! estava em seu "boom" inicial com apresentadores renomados como Otávio Mesquita, Fabiana Saba e Adriane Galisteu em seu casting.

A loira comandava o Superpop e namorava Rogério Gallo, então superintendente artístico da RedeTV!. Ele foi demitido da emissora depois que ela se transferiu para a Record.

A emissora paulista se sentiu traída, como informou a revista Isto É, numa edição de outubro de 2000. "Ele não goza mais de nossa confiança", teria dito Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, numa reunião da diretoria.

Ninguém acreditava que Gallo não soubesse das negociações entre Galisteu e Record. "Acho um absurdo puni-lo ou me punir através dele", declarou a loira à mesma publicação.

Ainda para a Isto É, Marcelo admitiu que já sabia da proposta, mas não do avanço das negociações. A RedeTV! recebeu cerca de R$ 1 milhão na rescisão de contrato.

Naquela época, Galisteu tinha o sonho de ser líder de audiência e disputar a preferência do público aos domingos. Ela estreou o programa É Show, que perdurou na grade da Record até o ano de 2004, quando se transferiu para o SBT e engatou o Charme por vários horários diferentes na grade.

Na TV aberta, Galisteu ainda apresentou o Fora do Ar no SBT em 2005 e se mudou para a Band em 2009, onde apresentou o Toda Sexta (2009-10), Projeto Fashion (2011), Band Folia (2012), Muito + (2012) e Quem Quer Casar Com Meu Filho (foi ao ar em 2014).

Ela ainda apresentou três edições do Domingo da Gente, na Record, entre 2013 e 2014, e estava prestes a voltar à emissora para comandar o Power Couple Brasil, quando estourou a pandemia do novo coronavírus. A ideia é que o negócio seja fechado para 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado