Novidades

Lançamentos Netflix: Reality show com Giovanna Ewbank é o destaque da semana

Produção islandesa e filmes também fazem parte do catálogo


Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank apresenta o The Circle Brasil - Foto: Divulgação/Netflix

Os lançamentos da Netflix desta semana estão mais variados, tendo série islandesa, documentário sobre corrupção no setor privado e um reality show brasileiro apresentado por Giovanna Ewbank.

Entre os dias 8 e 14 de março, a plataforma de streaming ainda apostou em filmes e animações, tendo como objetivo conquistar todos os públicos. Pensando nisso, o NaTelinha fez um resumão para você saber o que foi disponibilizado no catálogo da empresa nesta semana.

Confira:

Na Rota do Dinheiro Sujo – 11 de março

Com título original de Dirty Money, a série documental, produzida em 2018, chegou ao catálogo da Netflix nesta semana. Seu principal tema é mostrar a corrupção corporativa, que mistura o setor público com o privado, já que dificilmente uma sobreviveria sem a outra.

A produção descreve casos de corrupção organizada, algo que se assemelha a máfia e o narcotráfico, mas de maneira sutil e que pouco chama atenção, além de ser mais aceita pelos responsáveis por investigações.

The Circle Brasil – 11 de março

The Circle foi lançado pela Netflix nesta semana e Giovanna Ewbank é a apresentadora da produção, podendo questionar como as pessoas expõem suas vidas nas redes sociais. O reality show promete um prêmio de R$ 300 mil ao participante vencedor.

Giovanna trabalhou em novelas da Globo, mas conseguiu destaque ao lançar seu canal no YouTube. Atualmente, ela se dedica a entrevistar celebridades na internet e também no canal pago GNT.

O Assassino de Valhalla – 12 de março

Série islandesa, O Assassino de Valhalla chegou ao catálogo da Netflix cheia de mistério e suspense. A história gira em torno do policial Arnar, enviado de volta de Copenhague para a Islândia, sua terra natal, tendo como missão investigar o primeiro caso de serial killer no país ao lado da policial Kata.

Os assassinatos, em um primeiro momento, não parecem ter muito em comum, mas a dupla investigava consegue fazer conexões surpreendentes a uma casa de meninos abandonada chamada Valhalla. Eles percebem que crimes horrível aconteceram há três décadas.

Veja outros lançamentos da Netflix

– Sitara: Sonhando com as Estrelas

– Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão

– Na Rota do Dinheiro Sujo: 2ª temporada

– On My Block: 3ª temporada

– Quadra Livre

– The Circle Brasil

– No Olho do Tornado

– 100 Humanos

– BEASTARS - O Lobo Bom

– Coletivo Terror

– Kart Nervoso

– Kingdom: 2ª temporada

– Lost Girls - Os Crimes de Long Island

– Milagre na Cela 7

– Mulheres da Noite

– O Assassino de Valhalla

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado