Novidades

Na CCXP, Globoplay anuncia que vai lançar 16 produções em 2020

Novidades no mundo das séries


Protagonistas em cena de Aruanas
Aruanas terá segunda temporada em 2020 no Globoplay. Foto: Divulgação

O Globoplay anunciou nesta quinta-feira (05), durante debate no painel da plataforma de streaming na CCXP que irá lançar 16 produções em 2020. Mas calma, nem todas serão séries de conteúdo original e muito menos inéditas.

O streaming da Globo irá disponibilizar a partir do ano que vem a minissérie Hebe, que é derivada do filme que fez sucesso nos cinemas neste ano e tem como protagonista a atriz Andrea Beltrão interpretando a icônica apresentadora. Mais antiga ainda, a empresa promete colocar em seu catálogo O Auto da Compadecida.

Será disponibilizada ainda a primeira temporada de As Five, série oriunda de Malhação: Viva a Diferença e cuja segunda temporada foi confirmada também hoje no mesmo evento pelo próprio autor Cao Hamburger que foi homenageado na abertura da CCXP.

Também haverá o lançamento de mais duas produções que o público já está por dentro devido às divulgações feitas neste ano. Desalma, thriller protagonizado por Cláudia Abreu e Cássia Kis, e Onde Está Meu Coração, história que mostrará Letícia Colin e Fábio Assunção.

Anjo Renegado, série que mostrará Marcelo Mello Júnior em ação como um policial incorruptível do Bope e também terá Érika Januza (Amor de Mãe) em um papel de destaque receberá lançamento ainda no ano que vem, segundo a empresa.

No painel de hoje, o Globoplay não confirmou todas as suas produções para o ano que vem, mas ficou a promessa de que na próxima sexta-feira (06), o painel divulgará as seis outras séries que serão lançadas no streaming.

Segunda Temporada no Globoplay

E a plataforma também confirmou a renovação de algumas de suas produções que foram ao ar em 2019, tentando dar continuidade à cultura das séries dentro do streaming. Além de As Five, cuja segunda temporada não tem data para ir ao ar, haverá duas séries com uma segunda leva de episódios levados ao ar em 2020.

Trata-se de A Divisão, parceria da Globo com o Afro Reggae e que tem Marcos Palmeira em seu elenco. O Globoplay também garantiu para o ano que vem a nova temporada de Aruanas.

Série documental no Globoplay

Mas nem só de produções ficcionais irá viver a plataforma da Globo a partir de 2020. Na CCXP, o painel da empresa confirmou que sua primeira série documental com base em um podcast irá ao ar já no ano que vem, mas sem garantir datas.

O Caso Evandro conta a história do menino Evandro que, em 1992, foi sequestrado, torturado e morto numa história cheia de nuances e que virou Podcast em 2018 e que contou com mais de 4 milhões de donwloads, terá uma versão de série documental na plataforma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado