Reboot

Comparada a Avenida Brasil, Revenge vai voltar com nova história

Série americana ganhou um reboot da ABC


Cartaz de divulgação de Revenge com Emily e Victoria
Revenge terá nova temporada com outra história. Foto: Divulgação

Sucesso do início da década e comparada a Avenida Brasil, a série americana Revenge está de volta. A produção ganhou um reboot da ABC e contará uma nova história de vingança, provavelmente como parte das produções originais da Disney + que deve entrar no mercado no ano que vem.

Segundo o site SpoilerTV, o próprio criador da série Mike Kelley, responsável pelo primeiro ano da história de Emily Thorne (Emily VanCamp) que voltava a Hamptons para se vingar da mulher que ela julgava ter destruído sua vida, Victoria (Madeleine Stowe), confirmou o retorno da série que não mais acompanhará a rivalidade das duas.

A estratégia é utilizar a marca Revenge em um reboot, uma espécie de reinicialização da história que, na verdade, transforma a série numa antologia em que outra história é contada com o mesmo tema, no caso, vingança. Outras produções seguem modelos semelhantes, como Fargo. 

Ainda não há prazo definido para a estreia da nova temporada de Revenge que contará a história de um jovem imigrante latino. Também não foi dito o objetivo da vingança do protagonista desta nova leva de episódios. A produção ficará a cargo de Joe Fazzo, Temple Hill, além da ABC Studios e será desenvolvida como parte da Disney TV Studios.

Revenge e Avenida Brasil

Quando Avenida Brasil estreou em 2012, Revenge estava no auge de seu sucesso mundial e a vingança de Nina passou a ser comparada a de Emily Thorne. Vale lembrar que as duas voltavam para se livrar de uma mulher que havia destruído a vida delas ainda na infância e ambas também mudaram de nome.

Enquanto a pequena Rita passou a ser chamada de Nina (Débora Falabella), Amanda Clarke mudou de nome e iniciou sua onda de maldades contra Victoria atendendo pelo nome de Emily Thorne.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado