Novidades

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

Séries e filmes prometem agitar o catálogo do streaming


El Camino Netflix
El Camino é a grande estreia deste fim de semana - Foto: Divulgação/Netflix

O fim de semana chegou e os seriemaníacos já começaram a programar o que vão assistir na Netflix nesta sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13). Nada melhor do que ter uma lista das produções que foram lançadas pelo gigante de streaming nos últimos dias.

Sempre ligado, o NaTelinha fez um resumão do que a plataforma colocou em seu catálogo nos últimos sete dias, passando de série, reality show e filmes.

Confira os lançamentos Netflix:

Ritmo + Flow - 9 de outubro

Snoop Dogg foi convidado para fazer uma participação especial no reality show que tem como objetivo achar um novo rapper. Ele anunciou que a competição não é o The Voice, mas o formato chama atenção tanto quanto o programa da NBC.

Cardi B, Chance the Rapper e TIP são os técnicos fixos e dividem espaço com astros convidados ao longo da temporada. Ritmo + Flow, lançado na última quarta-feira (09), terá um episódio exibido por semana. Há batalhas de rimas, além de muita tensão entre os competidores.

Riverdale - 09 de outubro

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

A série é de The CW estreou a terceira temporada de Riverdale na última terça-feira (08), mas o episódio da nova fase passou no dia seguinte na Netflix. O drama adolescente relata a vida de moradores de uma cidade pequena após a morte de Jason Blossom, uma pessoa muito querida pela sociedade.

O enredo gira em torno de uma investigação e os dramas dos personagens são feitos para comover o público. A terceira temporada focará no julgamento de Archie Andrews, além de mostrar a relação estranha entre Alice e F.P.

A Fratura - 11 de outubro

Sam Worthington, protagonista de Avatar, agora é o ator principal de A Fratura, novo filme da Netflix. O filme conta com a direção de Brad Anderson e estreou nesta sexta-feira. O filme é um suspense cheio de movimentação e tensão, levando o espectador a se tremer de nervoso no sofá.

A história foca em Ray Monroe, que tem uma forte discussão com a esposa Joanne (Lily Rabe) após um final de semana tenso. A filha deles, Peri (Lucy Capri), assiste a cena em silêncio e depois sofre um acidente, sendo levada ao médico e não tendo a atenção devida.

Quando a garota é levada para fazer um exame, junto com a mãe, Ray fica algumas horas longe delas. Preocupado com a demora, resolve buscar informações e os médicos dizem que a menina e a mulher nunca estiveram no hospital, considerando-o maluco. Para provar que a esposa e a filha sumiram e o hospital tem culpa, ele inicia sua jornada para resgatá-las.

Amor Ocasional - 11 de outubro

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

Série de comédia romântica francesa. A história gira em torno de Elsa (Zita Hanrot), uma mulher com autoestima baixa que não superou o fim do seu relacionamento. Preocupadas, suas amigas contratam um gigolô para conquistá-la, só que o garoto de programa se apaixona pela jovem.

Apesar de parecer uma história água com açúcar, a trama é cercada de viradas surpreendentes com muita sutileza. É também uma grande oportunidade para conhecer a excelente competência francesa em fazer produções audiovisuais e também se encantar com o talento de Zita Hanrot. A série tem duas temporadas e os episódios são curtinhos, tendo média de 30 minutos.

El Camino - 11 de outubro

A grande estreia do final de semana. O filme é uma continuação de Breaking Bad, uma das séries mais premiadas da televisão americana. O enredo terá como protagonista Jesse Pinkman (Aaron Paul), antigo parceiro de Walter White (Bryan Cranston).

Após fugir do seu cativeiro, onde ficou sequestrado por muito tempo, Jesse resolve viver em paz e livre. Contudo, para conquistar esse objetivo, ele precisa resolver as pendências do passado.

O filme é uma das produções mais aguardadas da Netflix no ano e é um dos assuntos mais pesquisado e falado na web.

Dicas Netflix

Lançamentos Netflix: Confira dicas e novidades para o seu final de semana

O NaTelinha também dará dicas toda semana de duas produções que fazem parte do catálogo da Netflix. A primeira é uma série de humor de Tina Fey, Unbreakable Kimmy Schmidt.

A série serve para todos os públicos e todos os gostos, já que é cercada de camadas e diferentes tipos de humor, apesar de apostar na maioria das vezes na comédia nosense. O elenco é fabuloso, mas é preciso destacar Ellie Kemper como Kimmy e Tituss Burgess como Titus.

Já a outra produção é israelense e cheia de tensão, aventura e perseguição. Palestinos e israelenses continuam cheio de conflitos e a série Fauda faz uma leitura impecável sobre o tema.

O enredo gira em torno de Doron, um comandante da Unidade Mista'arvim, e sua equipe quando tentam capturar um terrorista do Hamás conhecido pelo apelido de O Pantera. É uma das produções mais vencedoras do principal prêmio de televisão de Israel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado