Finalmente

"Bom Sucesso": Paloma termina com Ramon e dá uma chance para Marcos

Mocinha de “Bom Sucesso” assume atração e se entrega aos encantos do Don Juan


Grazi Massafera e Romulo Estrela
A vida amorosa de Paloma vai mudar em "Bom Sucesso" - Divulgação

Paloma (Grazi Massafera) sempre foi apaixonada por Ramon (David Junior), com quem teve uma filha em "Bom Sucesso". O casal se separou e voltou a se reencontrar quando a protagonista pensou que tinha pouco tempo de vida, e o amor dos dois reacendeu, 

Por outro lado, a costureira conheceu Marcos (Romulo Estrela) e rolou uma atração. Depois de uma única noite de amor, o casal só voltou a se reencontrar quando a heroína da novela foi trabalhar para o pai do Don Juan e, a essa altura, já estava com o pai da sua filha novamente. 

Desde então, ela passou a ser disputada pelos dois pretendentes. Nos próximos capítulos da novela das sete, Ramon decide dar um fim no noivado com Paloma por acreditar que ela o traiu aceitando trabalhar novamente na mansão dos Prado Monteiro. 

Solteira de novo, a acompanhante do Alberto (Antônio Fagundes) percebe a mudança no comportamento do Marcos, que deixou de dar em cima dela descaradamente, e decide dar uma chance ao filho do patrão. 

\"Bom Sucesso\": Paloma termina com Ramon e dá uma chance para Marcos

Tudo acontece durante a noite de Réveillon eu acontece na casa do dono da editora. Paloma aceita o convite do pai da Nana (Fabiula Nascimento) para passar a virada do ano na mansão e vai com toda a sua família. 

A moça está na cozinha e é surpreendida pela chegada de Marcos e os dois iniciam uma conversa. Sedutor, ele alega que tem se segurado por respeito a ela e é elogiado pela loira que afirma preferi-lo assim. 

“Estou tentando amadurecer. E estou me comportando bem como te prometi, não estou?”, indaga o Don Juan. “É verdade! Eu não estou te reconhecendo”, elogia Paloma com um sorriso no rosto. 

Marcos pergunta se ela prefere sua nova versão para a costureira e ela afirma que sim. O filho do Alberto aproveita e diz que sente muito que ela e Ramon tenham se separado, deixando a moça intrigada. 

\"Bom Sucesso\": Paloma termina com Ramon e dá uma chance para Marcos

O casal é interrompido pela contagem regressiva da virada do ano e se juntam aos demais, na beira da piscina. Na hora do brinde, Paloma se sente constrangida em cumprimentar o rapaz, mas Alberto a incentiva. 

“Que foi, vocês dois? Podem se abraçar. Não tem nada demais. É Réveillon!”, alega o empresário. Assim, o casal atende ao pedido do idoso. Todos se abraçam e na empolgação, Paloma e Marcos se desequilibram e caem na piscina. 

Um clima entre eles surge, mas é interrompido quando os demais presentes na festa seguem o exemplo e se jogam na água também.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 21 de outubro. 

Paloma não resiste aos encantos de Marcos e os dois se beijam

\"Bom Sucesso\": Paloma termina com Ramon e dá uma chance para Marcos

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, finalmente Paloma se rende aos encantos de Marcos e os dois se beijam. Ainda não se sabe se isso será o início de um romance, mas o casal tem chances já que a mocinha e Ramon estão separados. 

Tudo acontece depois que a costureira encontrar o rapaz nos corredores da mansão. Os dois ficam um pouco sem jeito e acabam esbarrando em uma peça de decoração, um prato com a foto dos pais do dono do bar Peter Pan, a peça cair no chão e quebrar. 

Como a lembrança foi tirada no Pão de Açúcar, o filho do editor sugere ir até a lojinha de souvenir fazer uma cópia e Paloma se oferece para o acompanhar. Ela aproveita para contar que quando chegou ao Rio, sua mãe prometeu levar os filhos para conhecerem o ponto turístico, mas isso nunca foi possível.     

"Quando eu cheguei do Sul, ainda menina, estava tudo tão difícil. Minha mãe prometeu que ia trazer eu e o Tonho (Anderson Müller) para conhecer o Pão de Açúcar, mas acabou não conseguindo”, lamenta a moça. 

\"Bom Sucesso\": Paloma termina com Ramon e dá uma chance para Marcos

Chegando lá, Marcos leva Paloma exatamente ao local onde seus pais estiveram e que serviu de fundo para a foto no prato. Ela se emociona mais uma vez e diz que precisa levar seus filhos ali um dia. 

“Engraçado pensar que seu Alberto e sua mãe pisaram aqui, nesse mesmo lugar”, opina a mocinha. “Minha mãe sempre lembrou desse dia como um dia feliz. E eu estou muito feliz de estar aqui com você”, seduz Marcos. 

Desconfiada, Paloma chama o irmão de Nana de Don Juan e galinha. Em sua defesa, o rapaz alega que a costureira não conhece toda a história do personagem da literatura que foi capaz de abandonar a vida farrista por um único amor. 

 “Que lindo! Quer dizer que é verdade?”, questiona a loira. “Olhando para você aqui, nesse lugar mágico onde meu pai e minha mãe foram felizes... Eu acredito que Don Juan abriria mesmo mão de tudo pelo amor de uma mulher como você... Mas só se você quiser...”, indaga Marcos. 

Encantada e envolvida por todo aquele clima do lugar, Paloma não resiste ao apelo do filho do Alberto e os dois se beijam, apaixonados.

A cena vai ao ar no dia 28 de outubro.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado