Finalmente

"Bom Sucesso": Paloma termina com Ramon e dá uma chance para Marcos

Mocinha de “Bom Sucesso” assume atração e se entrega aos encantos do Don Juan

 "Bom Sucesso": Paloma termina com Ramon e dá uma chance para Marcos
A vida amorosa de Paloma vai mudar em "Bom Sucesso" - Divulgação

Taty Bruzzi

Publicado em 28/09/2019 às 08:11:00,

Paloma (Grazi Massafera) sempre foi apaixonada por Ramon (David Junior), com quem teve uma filha em "Bom Sucesso". O casal se separou e voltou a se reencontrar quando a protagonista pensou que tinha pouco tempo de vida, e o amor dos dois reacendeu, 

continua depois da publicidade

Por outro lado, a costureira conheceu Marcos (Romulo Estrela) e rolou uma atração. Depois de uma única noite de amor, o casal só voltou a se reencontrar quando a heroína da novela foi trabalhar para o pai do Don Juan e, a essa altura, já estava com o pai da sua filha novamente. 

Desde então, ela passou a ser disputada pelos dois pretendentes. Nos próximos capítulos da novela das sete, Ramon decide dar um fim no noivado com Paloma por acreditar que ela o traiu aceitando trabalhar novamente na mansão dos Prado Monteiro. 

continua depois da publicidade

Solteira de novo, a acompanhante do Alberto (Antônio Fagundes) percebe a mudança no comportamento do Marcos, que deixou de dar em cima dela descaradamente, e decide dar uma chance ao filho do patrão. 

Tudo acontece durante a noite de Réveillon eu acontece na casa do dono da editora. Paloma aceita o convite do pai da Nana (Fabiula Nascimento) para passar a virada do ano na mansão e vai com toda a sua família. 

continua depois da publicidade

A moça está na cozinha e é surpreendida pela chegada de Marcos e os dois iniciam uma conversa. Sedutor, ele alega que tem se segurado por respeito a ela e é elogiado pela loira que afirma preferi-lo assim. 

“Estou tentando amadurecer. E estou me comportando bem como te prometi, não estou?”, indaga o Don Juan. “É verdade! Eu não estou te reconhecendo”, elogia Paloma com um sorriso no rosto. 

continua depois da publicidade

Marcos pergunta se ela prefere sua nova versão para a costureira e ela afirma que sim. O filho do Alberto aproveita e diz que sente muito que ela e Ramon tenham se separado, deixando a moça intrigada. 

O casal é interrompido pela contagem regressiva da virada do ano e se juntam aos demais, na beira da piscina. Na hora do brinde, Paloma se sente constrangida em cumprimentar o rapaz, mas Alberto a incentiva. 

continua depois da publicidade

“Que foi, vocês dois? Podem se abraçar. Não tem nada demais. É Réveillon!”, alega o empresário. Assim, o casal atende ao pedido do idoso. Todos se abraçam e na empolgação, Paloma e Marcos se desequilibram e caem na piscina. 

Um clima entre eles surge, mas é interrompido quando os demais presentes na festa seguem o exemplo e se jogam na água também.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 21 de outubro. 

continua depois da publicidade

Paloma não resiste aos encantos de Marcos e os dois se beijam

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, finalmente Paloma se rende aos encantos de Marcos e os dois se beijam. Ainda não se sabe se isso será o início de um romance, mas o casal tem chances já que a mocinha e Ramon estão separados. 

Tudo acontece depois que a costureira encontrar o rapaz nos corredores da mansão. Os dois ficam um pouco sem jeito e acabam esbarrando em uma peça de decoração, um prato com a foto dos pais do dono do bar Peter Pan, a peça cair no chão e quebrar. 

continua depois da publicidade

Como a lembrança foi tirada no Pão de Açúcar, o filho do editor sugere ir até a lojinha de souvenir fazer uma cópia e Paloma se oferece para o acompanhar. Ela aproveita para contar que quando chegou ao Rio, sua mãe prometeu levar os filhos para conhecerem o ponto turístico, mas isso nunca foi possível.     

"Quando eu cheguei do Sul, ainda menina, estava tudo tão difícil. Minha mãe prometeu que ia trazer eu e o Tonho (Anderson Müller) para conhecer o Pão de Açúcar, mas acabou não conseguindo”, lamenta a moça. 

continua depois da publicidade

Chegando lá, Marcos leva Paloma exatamente ao local onde seus pais estiveram e que serviu de fundo para a foto no prato. Ela se emociona mais uma vez e diz que precisa levar seus filhos ali um dia. 

“Engraçado pensar que seu Alberto e sua mãe pisaram aqui, nesse mesmo lugar”, opina a mocinha. “Minha mãe sempre lembrou desse dia como um dia feliz. E eu estou muito feliz de estar aqui com você”, seduz Marcos. 

continua depois da publicidade

Desconfiada, Paloma chama o irmão de Nana de Don Juan e galinha. Em sua defesa, o rapaz alega que a costureira não conhece toda a história do personagem da literatura que foi capaz de abandonar a vida farrista por um único amor. 

 “Que lindo! Quer dizer que é verdade?”, questiona a loira. “Olhando para você aqui, nesse lugar mágico onde meu pai e minha mãe foram felizes... Eu acredito que Don Juan abriria mesmo mão de tudo pelo amor de uma mulher como você... Mas só se você quiser...”, indaga Marcos. 

continua depois da publicidade

Encantada e envolvida por todo aquele clima do lugar, Paloma não resiste ao apelo do filho do Alberto e os dois se beijam, apaixonados.

A cena vai ao ar no dia 28 de outubro.   

Mais Notícias