Deu ruim

Gretchen expulsa fã de canal após críticas a Thammy: "Me respeite"

Ela não gostou de declaração feita por internauta


Gretchen e Thammy Miranda
Gretchen e Thammy Miranda - Foto: Montagem/Reprodução

Gretchen já é conhecida por falar o que tem vontade, e pela internet tem se envolvido em polêmicas por conta disso. Nessa terça-feira (03), ela decidiu fazer uma live no YouTube em comemoração ao aniversário de Thammy Miranda, e acabou soltando o verbo contra um seguidor.

Em meio ao seu discurso, a famosa se referiu ao filho no masculino, o que acabou irritando uma internauta, que fez um comentário. “Ela é mulher, nasceu mulher e vai morrer mulher… sei que vão me julgar aqui, mas não estou falando nenhuma mentira”, disparou.

Após notar o comentário, Gretchen decidiu fazer um desabafo, e mandou o perfil se retirar do seu canal, pedindo respeito.

"Se você não está feliz, sai do meu canal. Não vou mais admitir pessoas que venham ofender meu filho em nenhum lugar que eu possa defendê-lo. Se você tem filhos, sinto pena deles. Para com isso que você não vai ser feliz nem vai fazer seus filhos felizes. Por favor, retire-se do meu canal. Se você não sair, eu te tiro assim que eu terminar o vídeo. Me respeite porque você está no meu canal”, rebateu.

Gretchen elogia Thammy Miranda

Apesar do desconforto com o comentário, a eterna Rainha do Bumbum não economizou elogios para o filho e deixou claro o orgulho que tem, garantindo que ele "é a pessoa mais importante" da família. 

“Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado