De volta

Após fim de "Sobrenatural", SBT reestreia "Arqueiro" neste sábado


Arqueiro
Divulgação

O SBT reestreia na madrugada deste sábado (27) para domingo a série "Arqueiro" ("Arrow"). A trama começará da quinta temporada e entrará no lugar de "Sobrenatural", que encerrou na última semana a sua 14ª leva de episódios.

Nesta fase, sem os velhos companheiros, Oliver está sozinho, na pele do Arqueiro, nas ruas de Star City. A polícia ineficaz e corrupta faz surgir heróis interessados em ajudar no combate à violência. Embora Felicity aconselhe Oliver a formar, com esses inexperientes vigilantes, um novo grupo para agir com o Arqueiro, ele é resistente à ideia, pois acredita que John e Thea voltarão.

Lance, ex-chefe da polícia da cidade, ainda abalado com a morte da filha e entregue à bebida, merece especial atenção de Oliver e Speedy. Diante da ação de um novo criminoso mortal, Oliver toma uma decisão.

Estão no elenco: Stephen Amell, David Ramsey, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Alexander Calvert, entre outros.

"Arqueiro" irá ao ar logo após o "Vale a Pena Ver The Noite", que é uma compilação das edições da semana do programa de Danilo Gentili.

A série deve começar por volta da 01h30 e se estenderá até 05h45, em esquema de maratona, ou "filmes", como Silvio Santos gosta de dizer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado