Ação

Globoplay abre episódio do spin-off de "Pretty Little Liars" para degustação

"Pretty Little Liars: The Perfectionists" é exclusiva da plataforma da Globo no Brasil


Pretty Little Liars: The Perfectionists
Série foi lançada neste ano nos Estados Unidos e chegou ao Brasil pelo Globoplay - Divulgação

Para promover a série "Pretty Little Liars: The Perfectionists", o Globoplay decidiu abrir sua plataforma nesta sexta-feira (26).

Lançada neste mês com exclusividade, a produção terá seu episódio piloto liberado para todo mundo, sem a necessidade de assinatura, como degustação.

Basta baixar o aplicativo pelo celular, smartphone, smarTV ou ainda acessar o site do Globoplay na internet.

O episódio ficará aberto a partir das 20h desta sexta e será válido por 48 horas, ou seja, até domingo (28).

Baseada na obra de Sara Shepard, "Pretty Little Liars: The Perfectionists" é um spin-off protagonizado por Sasha Pieterse, que volta a interpretar Alison DiLaurentis, e traz outros grandes nomes no elenco, como Janel Parrish (a Mona de "Pretty Little Liars"), Sydney Park ('"he Walking Dead"), Sofia Carson ("Descendants") e Eli Brown.

A série gira em torno de uma misteriosa morte que altera a rotina da cidade Beacon Heights e, ao longo dos episódios, explica o que ocorreu com os personagens da produção que a derivou.

"Pretty Little Liars: The Perfectionists" explica como Alison e Mona foram parar na cidade, o que aconteceu com Emily (Shay Mitchell), ex-parceira de Alison, e como Mary (Troian Bellisario) e Alex (Andrea Parker) conseguiram escapar de Mona.

Lançada neste ano nos Estados Unidos, "Pretty Little Liars: The Perfectionists" é uma série exclusiva para assinantes do Globoplay no Brasil.

Globoplay

Brigando de frente com a Netflix, o Grupo Globo vem investindo cada vez mais no Globoplay, a ponto de assumir prejuízo em suas contas no ano passado.

Além de todos os programas da Globo, a plataforma vem aumentando seu acervo de produções originais. Entre elas, já estão "Assédio", "Ilha de Ferro", "Shippados" e "Aruanas". Outras atrações também estreiam nos próximos meses, como "A Divisão" e "O Escolhido".

O Globoplay também vem apostando fortemente em séries internacionais, prometendo chegar ao número de 100 lançamentos até o fim do ano.

"The Good Doctor", "Killing Eve", "House", "The Handmaid's Tale", "The Big Bang Theory", "The Vampire Diaries", "Supernatural", "Chicago Fire", "Dexter" e "The Office" são apenas algumas das atrações disponíveis no catálogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado