O Escolhido

Netflix renova série sobrenatural com o reforço de Gisele Itié

Produção terá nova leva de episódios ainda em 2019


Gisele Itié
Gisele Itié entra para o elenco da segunda temporada de "O Escolhido"

A série "O Escolhido" foi renovada para sua segunda temporada pela Netflix, que confirmou ainda a presença da atriz Gisele Itié nos novos episódios, previstos para serem lançados em novembro.

A produção é escrita por Carolina Munhóz e Raphael Dracon, conta com direção de Michel Tikhomiroff e terá mais seis episódios. Além do elenco original que tem como protagonista a atriz Paloma Bernardi, a produção garantiu um nome de peso para o novo ano: Gisele Itié.

A atriz está no ar como a protagonista de "Bela, A Feia", novela reprisada nas tardes da Record e que vem garantindo a vice-liderança na disputa contra o SBT. O último trabalho de Gisele na emissora de Edir Macedo foi em "Belaventura" (2017). Antes, participou de "Os Dez Mandamentos".

A coincidência é que a protagonista de "O Escolhido", Paloma Bernardi, também teve trabalhos de destaque na Record nesta década. A atriz esteve em "A Terra Prometida" e em "Apocalipse". Ela é o nome que lidera a história da produção da Netflix.

Netflix renova série sobrenatural com o reforço de Gisele Itié

Com "O Escolhido", a Netflix muda a estratégia que era, até então, unânime em suas produções nacionais. Pela primeira vez uma série ganha duas temporadas num mesmo ano. "3%", "O Mecanismo" e "Samantha" foram exibidas uma temporada a cada ano. "Coisa Mais Linda" já garantiu nova leva de episódios, mas que somente irá ao ar no ano que vem. 

Vale lembrar que a produção sobrenatural da Netflix conta com menos episódios que suas parcerias de streaming. Enquanto as outras produções nacionais ficam entre 8 e 10 episódios nas respectivas temporadas, "O Escolhido" teve apenas 6 episódios na primeira e contará com o mesmo número para a segunda.

"O Escolhido" é uma produção original da Netflix e produzida pela Mixer, conhecida por produtos como "O Negócio", que foi ao ar pela HBO. A premissa da série mostra três médicos que tentam vacinar um vilarejo dentro do Pantanal, mas que acabam descobrindo uma seita misteriosa e com acontecimentos sobrenaturais.

No IMBD, a primeira temporada da série conta com nota 5,7, bem abaixo dos 7,5 de "3%", ou o 8,5 de "O Mecanismo". Já "Coisa Mais Linda" obteve média de 8,0, o que significa dizer que "O Escolhida" teve a pior avaliação entre todas as produções nacionais em sua primeira temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado