Vício

Febre em todo mundo, "La Casa de Papel" muda rotina de famílias no fim de semana

Série espanhola fez com que espectadores se organizassem para maratonar a nova temporada


la-casa-de-papel-familias-brasileiras_7fc4efcf8ef2d305017a028aba08316aa16f9e51.jpeg
"La Casa de Papel" estreou na última sexta (19) - Foto: Divulgação/Netflix

A terceira temporada de “La Casa de Papel” estreou nessa sexta-feira (19) e mobilizou milhões de pessoas em todo mundo. Os novos episódios foram disponibilizados no catálogo da Netflix e fez com que famílias mudassem suas rotinas neste final de semana para acompanhar a saga dos bandidos espanhóis.

João Victor Silva, morador de São Paulo, de 19 anos, organizou-se com a mãe e a irmã para assistirem todos os oito episódios, com média de 50 minutos, entre sábado e domingo. O objetivo era assistir quatro na tarde de ontem e mais quatro ao longo do dia de hoje.

“A gente começou depois do almoço, umas duas horas da tarde, e fomos até nove da noite. Paramos apenas pra ir ao banheiro. Nós assistimos cinco episódios. Aí voltamos hoje de manhã e terminamos antes do almoço”, explicou.

João garante que a família ficou muito satisfeita com a temporada e os rumos que os personagens tomaram. “É uma história agitada, acontece muita coisa ao mesmo tempo e todo mundo aqui em casa gosta de todo mundo na série. Fiquei surpreso com várias situações. Manteve o ritmo das temporadas passadas”.

O casal Camila Queiroz e Tales Leite, de Florianópolis, Santa Catarina, segue a mesma opinião da família de João, mas acha que houve maior coerência na construção narrativa. “As duas temporadas passadas tiveram exageros e situações que fugiam da lógica da história. A terceira também teve exageros, só que bem menor”, afirmou Camila.

Os noivos fizeram maratona das duas primeiras partes no sábado passado e assistiram a terceira temporada na madrugada de sexta para sábado. “Lançou na sexta cedinho, cheguei do trabalho, tomei banho e dormi um pouco e ela também. Aí acordei, mandei mensagem pra ela e avisei que estava indo. Cheguei umas dez e meia e começamos a maratonar. Só fomos dormir depois do último episódio”, contou Tales.

Avaliação e repercussão de “La Casa de Papel”

Os fãs da série são apenas elogios a terceira temporada. No Banco de Séries, plataforma digital que oferece a oportunidade dos internautas construírem uma agenda para acompanhar suas produções prediletas, além de darem notas, a fase três da produção está com uma média geral de 9.14 pontos ante 9.11 da segunda temporada e 9.12 da primeira.

Na sexta, quando a Netflix disponibilizou os novos episódios, o enredo entrou entre os temas mais comentados da internet. O NaTelinha repercutiu o tema e a reportagem pode ser lida clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado